Ouça ao vivo

Festa do Peão de Americana é cancelada em 2021

Foto: Divulgação

O Clube dos Cavaleiros, entidade que organiza a Festa do Peão de Americana, informou que o evento está cancelado este ano. A Festa estava agendada para ocorrer entre os dias 2 e 13 de junho.

Esta é a segunda vez que o evento é suspenso. No ano passado a festa do peão também foi cancelada em função da pandemia do novo coronavírus.

Segundo os organizadores, com a piora da pandemia nos últimos meses, adiar para o segundo semestre seria algo “totalmente arriscado”. Com isso, a 34ª edição da Festa do Peão de Americana deve acontecer apenas em 2022, entre 10 e 19 de junho. 

De acordo com os organizadores, a suspensão do evento vai gerar um impacto em 15 mil vagas, entre empregos diretos e indiretos.

Estavam previstos shows de artistas como Marília Mendonça, Maiara & Maraísa, Gusttavo Lima, Edson & Hudson, Zé Neto & Cristiano, Alok, Chitãozinho & Xororó, Luan Santana, Jorge & Mateus, entre outros.

Nesta semana os organizadores da Expoflora de Holambra também anunciaram o cancelamento da edição 2021 da feira de plantas e flores informando que a previsão, é de que o evento retorne apenas em 2022.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.