Grávidas da área da saúde podem agendar vacina

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Danilo Braga

Gestantes, mulheres com até 45 dias após o parto e lactantes que trabalham na saúde de Campinas podem agendar a aplicação da vacina contra a covid-19.  Segundo a Prefeitura, 300 vagas são oferecidas e a inscrição deve ser feita preferencialmente pelo site vacina.campinas.sp.gov.br, ou ainda pelo telefone 160. 

O atendimento com hora marcada será feito exclusivamente no Centro de Imunização Noroeste, antigo prédio da NAED Noroeste, a partir desta quarta-feira. A Pasta de Saúde diz que deve abrir, assim que possível, novas vagas e esclarece que não é necessário apresentar autorização do médico no local de vacinação.

Mas serão exigidos o comprovante de agendamento, cartão de pré-natal, documento com foto, registro do conselho de classe e comprovante de trabalho. Também é obrigatório levar um comprovante de endereço em nome da pessoa a ser vacinada. São aceitos, por exemplo, contas de água, energia elétrica e telefone.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

83 bairros de Sumaré podem ficar sem água

A BRK Ambiental, concessionária responsável pelo saneamento básico em Sumaré realiza uma manutenção preventiva na rede nesta terça-feira.  Em função disso, 83 bairros das regiões