Ouça ao vivo

Mulher é torturada e mantida em cárcere por nove horas

Foto: Danilo Braga

Um homem foi preso em flagrante por agredir, ameaçar e manter a companheira em cárcere privado por nove horas. O caso ocorreu em Piracicaba, e a prisão aconteceu neste domingo. Segundo a Guarda Municipal, o rapaz cortou o cabelo e quebrou dois dentes da vítima, além de fazer ameaças de morte a ela enquanto era detido. 

A corporação chegou ao local após denúncia. No imóvel, os guardas viram por um buraco na parede que o homem ameaçava a vítima com uma faca e a impedia de sair do local. Foi feita intervenção e o homem foi abordado. A mulher saiu da residência logo em seguida, com o nariz sangrando, diversos hematomas pelo corpo, dentes faltando e cabelo picotado. 

A vítima contou que morava com o homem há cerca de um mês, e que durante a madrugada deste domingo ela disse a ele que era a mulher mais bonita daquela rua. Esse teria sido o motivo das agressões e do cárcere de nove horas. Ela também disse ter sido obrigada a manter relação sexual com ele após as ameaças. 

A mulher foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento Vila Cristina, onde foi atendida e recebeu alta. O homem, ao ser questionado, confessou os crimes. Ele disse ter certeza que seria preso, mas que quando saísse da cadeia mataria a vítima. Ele então foi algemado e levado para a delegacia, onde ficou preso por violência doméstica, lesão corporal grave e cárcere privado. 

O caso não foi registrado como estupro ou tortura, mas os crimes foram citados nos autos e serão apurados. Caso constatados, o homem também pode responder por eles na Justiça. 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.