Ouça ao vivo

Netflix e Globoplay apostam em novas séries originais

Na nova minissérie sobre crimes reais da Netflix “Os Filhos de Sam: Loucura e Conspiração”, uma teoria sobre David Berkowitz é apresentada a partir da possibilidade de envolvimento de mais criminosos. O início de maio também tem novidades originais na Globoplay. A série “Onde Está Meu Coração" é nacional e conta a história de uma jovem médica, interpretada por Letícia Colin.
Foto: Reprodução/Netflix

Na nova minissérie sobre crimes reais da Netflix “Os Filhos de Sam: Loucura e Conspiração”, uma teoria sobre David Berkowitz é apresentada a partir da possibilidade de envolvimento de mais criminosos. O assassino, um dos mais temidos da história, já foi retratado em “Mindhunter”.

O início de maio também tem novidades originais na Globoplay. A nova série “Onde Está Meu Coração” é nacional e conta a história de uma jovem médica de classe alta, interpretada por Letícia Colin. Ela desenvolve dependência química em crack e passa a enfrentar problemas familiares.

Na Amazon Prime, “What Drives Us”, documentário com o músico e cantor Dave Grohl, segue duas bandas jovens que estão conquistando espaço enquanto conta histórias dos maiores nomes da indústria musical, relembrando as aventuras e também a insanidade e o caos da vida na estrada.

No Disney+, a atriz Ashley Bell e a exploradora Lek Chailert partem EM uma missão de 48 horas e atravessam 800 km dentro Da Tailândia para resgatar uma elefante cega de 70 anos do cativeiro. “Elefantes: Em Nome da Liberdade” é um documentário emocionante sobre a realidade na natureza.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.