Netflix e Globoplay apostam em novas séries originais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Na nova minissérie sobre crimes reais da Netflix “Os Filhos de Sam: Loucura e Conspiração”, uma teoria sobre David Berkowitz é apresentada a partir da possibilidade de envolvimento de mais criminosos. O início de maio também tem novidades originais na Globoplay. A série “Onde Está Meu Coração" é nacional e conta a história de uma jovem médica, interpretada por Letícia Colin.
Foto: Reprodução/Netflix

Na nova minissérie sobre crimes reais da Netflix “Os Filhos de Sam: Loucura e Conspiração”, uma teoria sobre David Berkowitz é apresentada a partir da possibilidade de envolvimento de mais criminosos. O assassino, um dos mais temidos da história, já foi retratado em “Mindhunter”.

O início de maio também tem novidades originais na Globoplay. A nova série “Onde Está Meu Coração” é nacional e conta a história de uma jovem médica de classe alta, interpretada por Letícia Colin. Ela desenvolve dependência química em crack e passa a enfrentar problemas familiares.

Na Amazon Prime, “What Drives Us”, documentário com o músico e cantor Dave Grohl, segue duas bandas jovens que estão conquistando espaço enquanto conta histórias dos maiores nomes da indústria musical, relembrando as aventuras e também a insanidade e o caos da vida na estrada.

No Disney+, a atriz Ashley Bell e a exploradora Lek Chailert partem EM uma missão de 48 horas e atravessam 800 km dentro Da Tailândia para resgatar uma elefante cega de 70 anos do cativeiro. “Elefantes: Em Nome da Liberdade” é um documentário emocionante sobre a realidade na natureza.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também