Nova temporada de “Quem Matou Sara?” chega à Netflix

Com uma legião de fãs e misturando mistério e aquele drama tipicamente mexicano, “Quem Matou Sara?” se tornou um fenômeno da Netflix. E pouco tempo depois do sucesso da primeira temporada, a nova sequência de episódios já está disponível no serviço de streaming. Mas o final de semana também conta com destaques de outras plataformas, como Globoplay, Disney+ e Amazon Prime.
Foto: Reprodução/Divulgação

Com uma legião de fãs e misturando mistério e aquele drama tipicamente mexicano, “Quem Matou Sara?” se tornou um fenômeno da Netflix. E pouco tempo depois do sucesso da primeira temporada, a nova sequência de episódios já está disponível no serviço de streaming.

Zack Snyder volta a comandar um projeto envolvendo zumbis. Depois de “Madrugada dos Mortos”, em 2004, ele agora está à frente do filme “Army of the Dead: Invasão a Las Vegas”, ação que também estreia na Netflix e reúne atores como Dave Bautista e Theo Rossi.

Na Globoplay, mais um clássico será adicionado ao catálogo no próximo dia 24. A novela “Sassaricando”, com Claudia Raia e vários outros nomes de peso, foi ao ar na Rede Globo entre 1987 e 1988, e teve como tem principal a participação das mulheres no mercado de trabalho.

Enquanto faz os fãs e assinantes aguardarem o filme “Cruella” na próxima semana, o Disney+ lança agora ”Grand Canyon ao Extremo”, sobre um dos mais belos lugares dos Estados Unidos. Já a Amazon Prime aposta em “Beautiful Trauma”, que acompanha a turnê da cantora P!NK.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Comédia nacional e filme com Brad Pitt chegam aos cinemas 

“Trem Bala”, novo filme de ação do ex-marido de Angelina Jolie, conta a história de cinco assassinos que se encontram em um trem veloz de Tóquio que tem como destino Morioka, no Japão. Passando da ação para um gênero mais tranquilo. A nova comédia de Fábio Porchat, “O Palestrante”, também chega aos cinemas nesta semana.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.