Ouça ao vivo

PM resgata criança e prende mãe por maus-tratos

Foto: Arquivo/CBN Campinas

Policiais militares de Campinas resgataram uma criança de 3 anos e prenderam a mãe dela, de 24 anos, por maus-tratos. A ocorrência foi nesta quarta-feira e os Pms chegaram até a residência, no Jardim Paranapanema depois de denúncias de vizinhos.

A criança apresentava vários hematomas e ferimentos pelo corpo e acabou sendo encaminhada ao PS do São José. Ela teria sido agredida e abandonada em casa pela mãe. 

A mulher acabou detida depois de retornar para a casa dela 20 minutos depois de ter saído. Aos policiais ela disse que tinha saído para ir ao centro da cidade, mas que retornaria para pegar a criança.

Imagens feitas pela Polícia Militar no interior do imóvel mostram marcas de sangue em diferentes cômodos, além de objetos quebrados, como cabo de vassoura e cabo de escova de cabelo. 

A mãe negou que tenha agredido a criança, mas não soube explicar o que teria ocorrido para os objetos estarem quebrados.

Ainda de acordo com os policiais, a mãe teria dito que seria “necessário deixar a filha sozinha para fazer seus trabalhos e que a situação seria normal”.

A mulher foi presa em flagrante e o caso foi apresentado inicialmente no plantão do 1º Distrito Policial, mas depois encaminhado à 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.