Ouça ao vivo

Programa da Unicamp lança e-book sobre a própria história

O livro digital “Programa UniversIDADE: história, desafios, relatos e conquistas” conta a história do programa através de relatos dos voluntários que ministram as oficinas e artigos de profissionais envolvidos com a questão da longevidade. O UniversIDADE teve suas atividades iniciadas em 2015 e tem como objetivo proporcionar uma preparação para o envelhecimento.

O livro digital “Programa UniversIDADE: história, desafios, relatos e conquistas” conta um pouco sobre a história do programa através de relatos dos voluntários que ministram as oficinas e artigos de profissionais envolvidos com a questão da longevidade.

O UniversIDADE teve suas atividades iniciadas em 2015 e tem como objetivo proporcionar às pessoas da comunidade universitária e de Campinas e região, uma preparação para o envelhecimento. O programa, que inclui várias atividades gratuitas, é voltado para pessoas da meia e da terceira idade, com a idade mínima definida em 50 anos. Atualmente, ele conta com 680 alunos ativos e 59 atividades, entre oficinas, palestras e vivências.

Por enquanto, os interessados podem acessar o e-book apenas em PDF. A obra também estará disponível, em breve, no site do programa.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.