Retomada do Ensino Infantil tem adesão de 15% em Campinas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Flávio Botelho

A Secretaria de Educação de Campinas informou, nesta segunda-feira, que a adesão no retorno presencial da educação infantil ficou em 15% dos alunos.

As regiões Sul, Noroeste e Leste foram as que mais receberam alunos, somente nas creches municipais. Juntas elas somaram 483 estudantes. Ao todo, retornaram às atividades presenciais nesta segunda 1.276 estudantes.

São esperados, nesta semana, até 8.524 alunos, o que representa 35% do total de matriculados nessa modalidade, conforme determina o Plano São Paulo. 

A volta às aulas presenciais ocorreu em 130 creches do município e em 44 entidades conveniadas. Quatro creches ainda estão em ajustes por ainda não cumprirem as normas sanitárias contra a covid-19. Elas vão reabrir nos próximos dias.

Nesta primeira semana, as escolas recebem alunos com idade entre 3 anos e 4 meses a 5 anos e 11 meses, do agrupamento III.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

83 bairros de Sumaré podem ficar sem água

A BRK Ambiental, concessionária responsável pelo saneamento básico em Sumaré realiza uma manutenção preventiva na rede nesta terça-feira.  Em função disso, 83 bairros das regiões