Unicamp permite retorno com 20% dos servidores

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Imagem: Governo do Estado/Divulgação

A Unicamp publicou uma resolução nesta terça-feira em que permite a retomada das atividades presenciais na administração central da universidade, limitando a presença de 20% dos servidores, em sistema de rodízio, com adoção de medidas higiênicas e sanitárias, com prioridade para reuniões de forma remota.

A medida já entrou em vigor a partir da data de publicação e portanto o trabalho presencial já está liberado.

As atividades presenciais não essenciais nos campi de Campinas, Piracicaba e Limeira foram suspensas em 26 de janeiro deste ano por causa do aumento de casos e internações por covid-19 no estado de São Paulo e estava prevista para vigorar até uma nova reclassificação da região à fase amarela do Plano São Paulo do Governo do Estado, o que ainda não aconteceu.

De janeiro até esta data, a reitoria listou uma série de atividades consideradas essenciais, e que permaneceram sendo realizadas de forma presencial, como os setores de saúde, vigilância, alimentação e o trabalho com equipamentos de grande porte que não podem ser desligados.

A Unicamp previa para janeiro de 2021 voltar a 100% das atividades. No momento, ainda não há uma data estipulada para que isso aconteça.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também