Usuários do Poupatempo aprovam retomada

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Danilo Braga

Usuários do Poupatempo aprovaram a retomada do horário habitual de funcionamento da unidade de Campinas. A medida segue as diretrizes do Plano São Paulo, que prorrogou a fase de transição até este domingo. No Poupatempo do Campinas Shopping, o expediente normal é de segunda à sexta das 7h às 19h e no sábado, das 7h às 13h e o agendamento é obrigatório.

Até para evitar aglomerações, os serviços presenciais são apenas para os que não podem ser feitos nas plataformas digitais, como emissão de RG, transferência interestadual e a mudança na característica de veículos, por exemplo.

Joilson Pereira , por exemplo, teve que ir ao local para resolver pendências no RG. Diego Teixeira gerente de RH – gostou do retorno ao expediente normal. No local, o uso de máscaras é obrigatório, com medição de temperatura, disponibilidade de álcool em gel e tapete sanitizante, além da redução na porcentagem permitida de ocupação.

Não é feito atendimento presencial para serviços como, por exemplo, a segunda via de CNH, licenciamento e transferência de veículos, consulta de IPVA, Atestado de Antecedentes Criminais, Carteira de Trabalho e seguro-desemprego, entre outros. Estes serviços devem ser feitos pelo site www.poupatempo.sp.gov.br. Ou pelo celular, no App Poupatempo Digital.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

83 bairros de Sumaré podem ficar sem água

A BRK Ambiental, concessionária responsável pelo saneamento básico em Sumaré realiza uma manutenção preventiva na rede nesta terça-feira.  Em função disso, 83 bairros das regiões