Advogado queima carros em Campinas e diz que foi “em nome de Deus”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Imagem ilustrativa - Divulgação PM/MT

Um advogado foi detido na noite desta quarta-feira em Valinhos suspeito de atear fogo em quatro veículos na região central de Campinas.

De acordo com informações de policiais militares que atenderam a ocorrência, Wanderley Paradella disse que incendiou os veículos em nome de Deus

Dois veículos incendiados estavam estacionados na Avenida Princesa d’Oeste. Um terceiro, estava na Avenida Prestes Maia e o quarto veículo destruído estava parado na Rua da Abolição. 

Segundo a PM, após colocar fogo nos veículos, o advogado passou por uma outra ocorrência policial e confessou que cometeu os crimes, mas fugiu em seguida. Ele acessou a estrada municipal João Von Zuben, de Valinhos, onde acabou batendo o carro e sendo detido pelos policiais.

A ocorrência foi registrada na delegacia de Valinhos. A CBN não conseguiu contato com o advogado dele.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Homem é preso em flagrante por feminicídio em Campinas

Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante, após se entregar à polícia na noite desta quinta-feira, informando que teria deixado a esposa de 28 anos desacordada em sua casa, no Jardim Satélite Íris, em Campinas.  Segundo a Polícia Militar, o homem teria asfixiado a companheira após uma discussão. 

Motorista de BMW é preso por adulterar placa do veículo

A PM prendeu em flagrante um engenheiro, de 47 anos, por adulterar a placa do carro que dirigia, uma BMW 118i, em Limeira. O caso ocorreu na última terça-feira. Os policiais realizaram uma blitz de trânsito no município e deram a ordem de parada ao motorista, que obedeceu.

Polícia prende jovem que fazia delivery de drogas

A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Americana prendeu um jovem de 21 anos, nesta quarta-feira, suspeito de tráfico de entorpecentes. Segundo a polícia, ele recebia as encomendas por telefone, preparava os pacotes no próprio apartamento, no Jardim da Balsa, e fazia as entregas.