CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Americana bate recorde de internados com covid-19

Americana ultrapassou, pela primeira vez desde o início da pandemia, o número de 200 pessoas internadas vítimas da covid-19. Atualmente, são 201 pessoas, sendo 90 pacientes fazendo uso de respiradores

Americana bate recorde de internados com covid-19
Foto: Marilia Pierre / Prefeitura de Americana - Divulgação

Americana ultrapassou, pela primeira vez desde o início da pandemia, o número de 200 pessoas internadas vítimas da covid-19. Atualmente, são 201 pessoas, sendo 90 pacientes fazendo uso de respiradores e 111 em enfermarias.

O total inclui casos suspeitos e confirmados para a doença, e também moradores de outras cidades da região atendidos nos hospitais de Americana.

Em um mês, o número de leitos para atendimento de pessoas com suspeitas ou positivadas para a doença passou de 151 para 205 em Americana, um aumento de 35%.

 

Compartilhe

Conteúdos