Ouça ao vivo

Artur Nogueira faz testagem da população contra a covid-19

Foto: Danilo Braga

A Secretaria de Saúde de Artur Nogueira realizou, neste domingo, testes em massa na população para saber se há presença de anticorpos da Covid-19. 

De acordo com informações da administração, ao todo, 819 exames foram realizados, sendo 27 casos de coronavírus identificados – 23 sem anticorpos e 4 com anticorpos.

A testagem em massa é feita com a coleta de gotas de sangue que são colocadas em contato com um reagente químico para apontar se a pessoa tem ou não anticorpos contra o coronavírus.

Os exames são de graça e foram feitos no Ginásio de Esportes da cidade. O resultado do teste-rápido sai em até 15 minutos.

Artur Nogueira registra até agora 4.306 casos positivos, com 111 mortes por coronavírus, e o objetivo da ação é frear o contágio no município.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Rodada de Negócios faz networking entre grandes empresas e fornecedores

O evento ‘Rodada de Negócios’ reuniu 140 empresas na tarde desta quarta-feira (24), em Campinas.  Cerca de mil reuniões foram realizadas, com expectativa de movimentar R$ 2,5 milhões na geração de negociações nos próximos meses. A iniciativa é da regional Campinas do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.