Ouça ao vivo

Artur Nogueira vacina pessoas a partir dos 43 anos

Foto: Danilo Braga

Artur Nogueira inicia nesta quarta a vacinação contra a covid-19 em pessoas a partir de 43 anos sem comorbidades. A primeira dose será aplicada em esquema de drive-thru. A aplicação acontece das 9h às 11h e das 13h às 14h em uma tenda em frente à UBS Terezinha Vicensotti, que fica na Rua Luiz Spadaro Cropanize, 490, no Jardim Conservani.

De acordo com a prefeitura, os moradores do município que não possuem carro também podem comparecer ao mesmo local, que ficará aberto até a próxima sexta-feira, dia 25. A campanha também atenderá quem não se imunizou entre outros grupos, como pessoas com comorbidades e deficiências de 18 a 59 anos e acima de 50 sem comorbidades.

Ainda conforme a pasta municipal de saúde, para receber a vacina no sistema drive-thru ou para a aplicação da 2ª dose na UBS Terezinha Vicensotti não é necessário agendamento. A imunização com a 1ª dose na sala de vacina do Espaço Mãe e Filho, localizado no Jardim Planalto, porém, requer cadastro prévio, que pode ser feito pelo telefone (19) 3877-3751.

No dia da vacina, é necessário que os moradores estejam com os comprovantes das comorbidades, além do RG, comprovante de residência, CPF e Cartão do SUS.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.