Ouça ao vivo

Campinas agenda doses para dois novos grupos

Foto: Danilo Braga

Campinas abriu agenda para vacinar trabalhadores da educação a partir de 18 anos e pessoas com deficiência permanente com 18 anos ou mais, mesmo se não receberem o Benefício de Prestação Continuada.

O preenchimento dos dados deve ser feito no site vacina.campinas.sp.gov.br ou pelo telefone 160. Pessoas que tiverem dificuldade em marcar podem procurar o centro de saúde mais próximo.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que a maior parte das vagas estará disponível a partir de 15 de junho, mas afirma que é possível conseguir agendamento para antes desta data, se houver desistências. 

Serão consideradas deficiências graves a limitação motora que cause dificuldade ou incapacidade de mobilidade, pessoas com dificuldade ou incapacidade de ouvir e enxergar, ou então com deficiência intelectual. 

Já os profissionais de educação devem fazer o pré-cadastro no site vacinaja.educacao.sp.gov.br antes de agendar a vacina. Os dados serão analisados. Se validado, um comprovante será enviado ao e-mail.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Rodada de Negócios faz networking entre grandes empresas e fornecedores

O evento ‘Rodada de Negócios’ reuniu 140 empresas na tarde desta quarta-feira (24), em Campinas.  Cerca de mil reuniões foram realizadas, com expectativa de movimentar R$ 2,5 milhões na geração de negociações nos próximos meses. A iniciativa é da regional Campinas do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.