CBN Guarani: Ep. 22 – Jogos para se firmar na Serie B

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Bugre enfrenta o Náutico no Brinco de Ouro buscando se firmar como candidato ao acesso na Série B. Será uma prova de fogo para o Guarani, pois o adversário acabou de ser campeão pernambucano e venceu os dois primeiros jogos que fez na competição.

O Guarani abriu a segunda rodada da Série B na semana passada goleando o Operário fora de casa por 5 a 2. O ótimo resultado levou o Bugre aos quatro pontos na Série B, e deu mais de uma semana de tempo livre entre as partidas para que o técnico Daniel Paulista tente acertar a equipe de acordo com suas visões de jogo. Agora o desafio é contra o Náutico, campeão pernambucano e que venceu os dois primeiros jogos na Série B, contra o CSA em casa e Vitória fora de casa.

A expectativa para o jogo, e tudo sobre a renovação do empréstimo do Davó e a chegada do lateral direito Diogo Mateus você acompanha aqui no Podcast CBN Guarani.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

CBN Saúde: Ep. 13 – Paralisia Cerebral

Neste episódio do CBN Saúde, Stephanie Haidar conversa com a fisioterapeuta Elem Torello, que tira dúvidas sobre Paralisia Cerebral – uma lesão neurológica geralmente causada