Curta-metragem de animação chega ao catálogo do Disney+

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Aquele tradicional curta da Disney antes do filme no cinema é a grande atração do fim de semana no streaming do estúdio. “Nós de Novo” foi reproduzido pouco antes de “Raya e o Último Dragão” nas telonas, mas agora pode ser assistido por quem viu o filme em casa. Netflix, Globoplay e Amazon também estão cheias de destaque.
Foto: Divulgação/Disney+

Aquele tradicional curta-metragem de animação da Disney antes do filme no cinema é a grande atração do fim de semana no streaming do estúdio. “Nós de Novo” foi reproduzido pouco antes de “Raya e o Último Dragão” nas telonas, mas agora pode ser assistido por quem viu o filme em casa.

Ambientada em uma cidade vibrante durante um dia de chuva, a produção mostra um homem idoso e a esposa de espírito jovem reacendendo a paixão juvenil pela vida e um pelo outro em uma noite especial e mágica. A alegria de dançar e as boas lembranças os impulsiona pela paisagem urbana.

O filme brasileiro que chega ao catálogo da Netflix nesse mês é “Carnaval”, comédia que reúne celebridades da internet para acompanhar Nina, de 23 anos, que foi traída pelo namorado e que decide fazer a viagem dos sonhos com as três melhores amigas para Salvador, na Bahia.

A série “Sweet Tooth”, também na Netflix, é baseada nos quadrinhos homônimos da DC Comics e narra a trajetória de um menino que nasceu híbrido de um cervo com ser humano. Ele é o primeiro de vários em um futuro alterado por um evento apocalíptico relacionado a um vírus desconhecido.

Na Amazon Prime Video, “O Convidado” mostra um jovem misterioso que viaja para o Paquistão com o propósito de sequestrar uma mulher. Mas as circunstâncias no caminho o obrigam a fugir com a refém e ele tem que lidar com segredos e mudanças que colocam os planos em risco.

Em 1980, Tom Selleck dava vida a Thomas Magnum, um ex-oficial da Inteligência dos Estados Unidos que atuava como detetive particular. Agora, Jay Hernandez dá vida ao personagem no reboot “Magnum P.I.”, que já está disponível no catálogo da Globoplay.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também