A Câmara de Campinas realiza uma audiência pública online nesta quinta-feira, para analisar o relatório trimestral de prestação de contas dos valores arrecadados com multas de trânsito e sua destinação. A reunião contará com a participação do presidente da Emdec, Ayrton Camargo e Silva.
Na audiência, a Emdec deverá apresentar a quantidade de multas aplicadas e o montante arrecadado, a destinação dos recursos no período, especificando o montante aplicado em sinalização, em engenharia de tráfego e engenharia de campo, além do montante aplicado em policiamento, fiscalização e educação de trânsito.
O encontro é organizado pela Comissão Permanente de Mobilidade Urbana e Planejamento Viário da Câmara e é necessário por conta de uma lei municipal, de autoria do vereador Rodrigo da Farmadic (DEM).