Ouça ao vivo

Guarani anuncia contratação e encerra treinos para Dérbi 200

Foto: Guarani FC

O Guarani finalizou a preparação para o Dérbi 200 contra a Ponte Preta na manhã de sexta-feira (18). Não foram divulgadas imagens do treino e ninguém concedeu entrevista coletiva.

O time vive um melhor momento em comparação com o adversário e pode se considerar favorito, porém, clássico não tem favoritismo.

O Dérbi 200 será realizado neste sábado (19) às 18h30 no estádio Brinco de Ouro.

O técnico Daniel Paulista não tem muitas dificuldades para esse jogo. Quatro atletas que não atuaram na terça-feira contra o CSA estão à disposição: Thales e Júlio César (estavam suspensos, Régis (poupado) e Rodrigo Andrade (teve incômodo na panturrilha).

A única dúvida é o meia Andrigo, fora dos campos há duas semanas devido a uma lesão no pé, e que deve ficar no banco de reservas. Ele treinou essa semana com o time.

O desfalque confirmado da partida segue com o goleiro Rafael Martins. O jogador passou por uma cirurgia no rosto e iniciou o período de recuperação na quinta-feira.

A provável escalação do Guarani conta com Gabriel Mesquita; Diogo Mateus, Thales, Carlão, Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade, Régis; Bruno Sávio, Júlio César e Davó.

Reforço

O Guarani oficializou a chegada do zagueiro Ronaldo Alves, do Náutico. O atleta de 31 anos chega por empréstimo até o final da Série B do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro estava no Náutico desde o início do ano passado, mas em março sofreu uma lesão no tendão de aquiles e ficou meses fora. Só voltou a jogar em outubro.

Ronaldo será o sexto zagueiro da equipe. Além dele, o Guarani conta com Carlão, Thales, Ian Carlo, Titi e Bruno Bianconi.

No total já foram cinco reforços anunciados: zagueiros Ronaldo Alves e Carlão, lateral-direito Diogo Mateus e os atacantes Allan Victor e Lucão do Break.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.