Ouça ao vivo

Guarani empata com o CSA em Alagoas

Em jogo válido pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani foi até Alagoas e empatou com o CSA por 1x1. Quem abriu o placar no Estádio Rei Pelé foi o Bugre. Aos 5 minutos do segundo tempo, o lateral esquerdo Bidu bate cruzado e estufa as redes do adversário. O Azulão empataria aos 21 minutos.
Foto: Alisson Frazão/Guarani FC

Em jogo válido pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani foi até Alagoas e empatou com o CSA por 1×1.

Quem abriu o placar no Estádio Rei Pelé foi o Bugre. Aos 5 minutos do segundo tempo, o lateral esquerdo Bidu bate cruzado e estufa as redes do adversário.

O Azulão empataria aos 21 minutos da segunda etapa. Após bom cruzamento de Gabriel, o atacante Silvinho bate de primeira de deixa tudo igual. Esse foi o primeiro gol do CSA nesta temporada da Série B.

O clube alagoana ainda teria dois gols anulados minutos depois. O segundo lance gerou muita reclamação no final da partida, já que antes do atacante Dellatorre receber em posição irregular e marcar, a bola desvia em um dos defensores do Guarani.

O Bugre volta a campo no próxima sábado, às 18h30, no Brinco de Ouro, para disputar o dérbi de número 200 contra a Ponte Preta.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.