Ouça ao vivo

Guarani foca para o Dérbi contra a Ponte Preta

Foto: Marcos Ortiz/Guarani FC

O Guarani se prepara para enfrentar a Ponte Preta no próximo sábado (19) às 18h30 no estádio Brinco de Ouro da Princesa. Este será o Dérbi 200 da história.

O último jogo do Bugre foi o empate em 1 a 1 com o CSA na terça-feira (15). A partida foi realizada em Maceió.

Para o jogo de sábado, o técnico Daniel Paulista tem por enquanto um desfalque confirmado: goleiro Rafael Martins, que se recupera de uma cirurgia no rosto.

Como dúvida está na lista o meia Andrigo, que já está afastado dos jogos desde o início do mês devido a uma lesão no pé. O jogador pode estar no banco de reservas.

Por outro lado, retornos importantes devem acontecer: o zagueiro Thales e o atacante Júlio César retornam de suspensão e os meio campistas Régis e Rodrigo Andrade, poupados na terça-feira, já retornaram aos trabalhos.

Reforço

O zagueiro Ronaldo Alves, de 31 anos, deve chegar essa semana em Campinas e ser anunciado pelo clube. Ronaldo estava no Náutico e assinará contrato de empréstimo com o Guarani.

O Guarani encerra a preparação na sexta-feira.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

CBF altera horários dos jogos de Ponte Preta e Guarani

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou os horários dos jogos de Ponte Preta e Guarani na série B do Campeonato Brasileiro. O duelo da Macaca contra o Goiás no domingo (28) e o jogo do Bugre contra o Botafogo-SP pela quarta rodada também foi alterado.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.