Guarani renova empréstimo de Matheus Davó

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

Durante uma reunião virtual realizada nesta terça-feira, 08 de junho, o presidente do Guarani, Ricardo Moisés, anunciou a renovação de empréstimo do atacante Matheus Davó, que pertence ao Corinthians.

Além de garantir o jogador até o final da Série B, este novo acordo obriga o Bugre a arcar com 100% do salário do atleta, algo que até então era dividido entre os clubes. 

Na atual temporada, o atacante de 21 anos disputou 10 jogos, marcou dois gols e deu três assistências.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

São Paulo perde volante Bobadilla para despedida do Campeonato Brasileiro

Após atuação de gala, Neymar deixa futuro em aberto no Santos

Guarani inicia preparação para a temporada 2026

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarani inicia preparação para a temporada 2026

O elenco do Guarani se apresentou nesta quarta-feira (4) e iniciou o período de treinos e exames da pré-temporada. Atletas e membros do staff participaram de uma reunião na qual foram apresentadas as atividades programadas para dezembro e o planejamento traçado para o próximo ano.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.