Instituto de Campinas faz palestra com representante do MIT

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
O Instituto Brasileiro de Executivos e Finanças, IBEF, de Campinas, oferece uma palestra online e gratuita, nesta quarta-feira, 9 de junho, às 18h, sobre gestão de crise, com o foco nos papéis de liderança durante o processo. O evento conta com o palestrante e diretor dos cursos de gestão de crises e resiliência empresarial do Instituto de Tecnologia de Massachusetts.
Foto: Reprodução/Site do MIT

O Instituto Brasileiro de Executivos e Finanças, IBEF, de Campinas, oferece uma palestra online e gratuita, nesta quarta-feira, 9 de junho, às 18h, sobre gestão de crise, com o foco nos papéis de liderança durante o processo.

O evento conta com o palestrante e diretor dos cursos de gestão de crises e resiliência empresarial do Instituto de Tecnologia de Massachusetts, o MIT, Steve Goldman.

A palestra acontece via plataforma Zoom e será traduzida ao vivo por um intérprete. Para participar basta fazer a inscrição no link.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Inovação – A tecnologia presente nos Jogos Olímpicos

Quais são as inovações presentes nesta edição dos Jogos Olímpicos? No quadro semanal que vai ao ar no Estúdio CBN Campinas, Samuel Leite exalta os ares tecnológicos emanados pelo Japão e pela sede, Tóquio, e enumera as novidades ligadas às transmissões, à mobilidade dos atletas e à sustentabilidade.

Unicamp de Portas Abertas 2021 acontece de forma virtual

O Unicamp Portas Abertas 2021, que tem como objetivo apresentar os laboratórios, bibliotecas e espaços físicos dos campi, mas também as diversas frentes de trabalho da universidade e projetos desenvolvidos por professores e alunos, tem edição de forma virtual. Este ano, aborda temas como ciência na pandemia, sustentabilidade e empreendedorismo. A UPA acontece até esta sexta, 23.

Indaiatuba desenvolve app para deficientes auditivos

A Secretaria de Relações Institucionais e Comunicação de Indaiatuba desenvolveu um aplicativo de tradução simultânea para moradores com deficiência auditiva. Essa ideia foi desenvolvida pela falta de servidores públicos treinados para se comunicar em libras, a língua brasileira de sinais. Esta ferramenta estará disponível a partir do dia 14 de julho e ficará disponível 24hrs nos serviços públicos da cidade.