Kevin Hart estrela uma das estreias do streaming

Interpretado pelo comediante, um pai solteiro que busca evoluir é o foco de “Paternidade”, novo filme da Netflix que mescla emoção e diversão. Já no Disney +, o novo filme é “Luca”, da Pixar. Ambientado em Portorosso, uma bela cidade litorânea na Riviera italiana, o filme de animação original é uma história de amadurecimento.
Foto: Divulgação/Netflix

O quadro Na Tela selecionou dois longas como destaques entre as estreias deste fim de semana. Interpretado pelo comediante Kevin Hart, um pai solteiro que busca evoluir é o foco de “Paternidade”, novo filme da Netflix que mescla emoção e diversão.

Já no Disney +, o novo filme da semana é “Luca”, da Pixar. Ambientado em Portorosso, uma bela cidade litorânea na Riviera italiana, o filme de animação original é uma história de amadurecimento sobre um jovem que vive um verão inesquecível.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Comédia nacional e filme com Brad Pitt chegam aos cinemas 

“Trem Bala”, novo filme de ação do ex-marido de Angelina Jolie, conta a história de cinco assassinos que se encontram em um trem veloz de Tóquio que tem como destino Morioka, no Japão. Passando da ação para um gênero mais tranquilo. A nova comédia de Fábio Porchat, “O Palestrante”, também chega aos cinemas nesta semana.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.