Kevin Hart estrela uma das estreias do streaming

Foto: Divulgação/Netflix

O quadro Na Tela selecionou dois longas como destaques entre as estreias deste fim de semana. Interpretado pelo comediante Kevin Hart, um pai solteiro que busca evoluir é o foco de “Paternidade”, novo filme da Netflix que mescla emoção e diversão.

YouTube video

Já no Disney +, o novo filme da semana é “Luca”, da Pixar. Ambientado em Portorosso, uma bela cidade litorânea na Riviera italiana, o filme de animação original é uma história de amadurecimento sobre um jovem que vive um verão inesquecível.

YouTube video

 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Americana realiza primeiro Festival de Literatura neste fim de semana

Feira de Discos reúne mais de 7 mil itens em Paulínia neste sábado

Orquestra Sinfônica abre Natal com concerto gratuito em Campinas

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Americana realiza primeiro Festival de Literatura neste fim de semana

A Praça Comendador Müller, no Centro de Americana, será palco da primeira edição do Festival de Literatura de Americana (FLIAM), que acontece neste sábado (8) e domingo (9). A programação terá debates literários, sarau, contação de histórias, apresentações musicais e outras atividades. Mais de 40 expositores confirmaram presença.

Orquestra Sinfônica abre Natal com concerto gratuito em Campinas

A Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas abriu a temporada natalina com um concerto especial nesta sexta-feira (7), às 19h30, na praça de alimentação do Shopping Parque Dom Pedro. A apresentação marcou a chegada do Papai Noel ao centro de compras e teve entrada gratuita.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.