Ouça ao vivo

Limeira amplia restrições para conter o coronavírus

Foto: Danilo Braga

A partir desta terça-feira, mercados, shoppings, padarias, açougues e similares de Limeira terão que fechar às 19h. O atendimento presencial pode ser realizado das 6h e 19h, com ocupação limitada a 40% da capacidade do local. Já o comércio de rua, academias, clubes e centros esportivos terão que fechar ainda mais cedo, às 18h.

Após este horário, só será permitida a modalidade delivery. A venda de bebida alcóolica será proibida em qualquer horário aos finais de semana e feriados. Salões de beleza e cabeleireiros podem ter atendimento presencial entre 6h e 18h, também com público limitado a 40%.

Já, teatros, museus  e demais atividades culturais com controle de acesso e público sentado, podem funcionar entre 6h e 18h, com público limitado a 40% da capacidade total.

Os Bares seguem com determinação de fechamento às 18h e não poderão funcionar aos sábados, domingos e feriados. Também será proibido em qualquer dia e horário colocar mesas e cadeiras nas calçadas. O decreto assinado pelo prefeito de Limeira, Mario Botion, ampliou as restrições como forma de enfrentar a pandemia da covid-19 e seguem até o dia 30 deste mês.

A cidade está com ocupação total de leitos de UTI na Unidade Referência coronavírus e demais hospitais da cidade. Além disso, os números de infectados e de óbitos seguem em patamares bastante elevados em Limeira.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.