Limeira começa a vacinar população a partir de 58 anos

Foto: Danilo Braga

A Secretaria de Saúde de Limeira começa, nesta segunda-feira, a vacinar a população geral do município a partir dos 58 anos contra a covid-19. O avanço foi anunciado no último sábado.

A imunização estará disponível em todos os pontos de vacinação – Unidades Básicas de Saúde Dores 1, Nova Europa, Hipólito 1, Planalto e Aeroporto e o drive-thru no Limeirão.

Além disso, a pasta ampliou a idade de outros grupos prioritários: trabalhadores da saúde em atividade acima de 45 anos; pessoas com comorbidades – definidas pelo Ministério da Saúde – acima de 20 anos; pessoas com deficiência permanente que recebem o Benefício de Prestação Continuada (BPC) a partir de 20 anos; e motoristas do transporte coletivo com 30 anos ou mais.

A pasta orienta as pessoas a se cadastrarem no sistema Vacina Já (vacinaja.sp.gov.br) para agilizar o procedimento de vacinação. Depois, basta comparecer em um dos pontos de vacinação com documento de identidade, CPF, comprovante de residência (da conta de água, energia ou telefonia), cartão SUS e documento que comprove a situação para os casos específicos.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

“Super radar” na Unicamp alerta a região sobre os eventos extremos do clima

Santa Bárbara d’Oeste faz 1º Feirão de Empregos com mais de 600 vagas nesta terça

Hortolândia vai fazer visitas casa a casa contra dengue em 4 bairros nesta semana

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.