“Lupin” e “Loki” dividem atenção nos streamings

Baseada no popular personagem francês de Maurice Leblanc e sucesso absoluto na primeira temporada, a série “Lupin” está de volta ao catálogo da Netflix. Na segunda sequência de episódios, Assane se vê encurralado e quer se vingar de Hubert Pellegrini. A nova série original do Marvel Studios para o Disney+, “Loki” tem novamente Tom Hiddleston no papel do deus da trapaça.
Foto: Divulgação/Disney+

Baseada no popular personagem francês de Maurice Leblanc e sucesso absoluto na primeira temporada, a série “Lupin” está de volta ao catálogo da Netflix. Na segunda sequência de episódios, Assane se vê encurralado, aposta alto e parte em busca do filho para se vingar de Hubert Pellegrini.

A nova série original do Marvel Studios para o Disney+, “Loki” coloca o deus da trapaça outra vez vivido por Tom Hiddleston. Diferente dos demais títulos do Universo Marvel, estreará dois dias antes do previsto, às quartas-feiras. A trama se passa após os eventos de “Vingadores: Ultimato”.

“Dor e Glória” rendeu uma indicação ao Oscar para Antonio Banderas. O longa de Pedro Almodóvar acompanha um cineasta melancólico que se vê obrigado a pensar sobre as escolhas que fez na vida quando o passado dele retorna. Ele, então, reflete entre lembranças e reencontros.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Comédia nacional e filme com Brad Pitt chegam aos cinemas 

“Trem Bala”, novo filme de ação do ex-marido de Angelina Jolie, conta a história de cinco assassinos que se encontram em um trem veloz de Tóquio que tem como destino Morioka, no Japão. Passando da ação para um gênero mais tranquilo. A nova comédia de Fábio Porchat, “O Palestrante”, também chega aos cinemas nesta semana.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.