Entrevista: um papo com os protagonistas de “Lupin”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
O CBN Cultura esteve presente na coletiva de imprensa virtual com o criador de "Lupin", George Kay, e os protagonistas, os atores Omar Sy e Ludivine Sagnier e você acompanha os principais momentos deste papo!
Omar Sy: foto divulgação

A segunda parte da série Lupin, mega sucesso da Netflix, estreou há poucas horas na plataforma: 11 de Junho foi a data escolhida pelo serviço de streaming para a continuação deste grande sucesso, visto por mais de 75 milhões de lares no mundo todo, sendo ainda a primeira série francesa a entrar no top 10 da Netflix americana.

O CBN Cultura esteve presente na coletiva de imprensa virtual com o criador de Lupin, George Kay e os protagonistas da série, os atores Omar Sy e Ludivine Sagnier e você acompanha os principais momentos deste papo!

Se na primeira parte da série inspirada nas aventuras da Arsène Lupin, o elegante ladrão Assane Diop busca vingar o pai por uma injustiça cometida por uma família milionária, a família Pellegrini, agora, na segunda parte, ele está pensando em um novo plano, por mais que isso signifique se colocar em perigo.

Foto: Divulgação

Tudo isso conduzido por lindos cenários naturais de Paris, onde a série se passa, tanto por pontos turísticos conhecidos no mundo todo, quanto por partes que apenas os locais conhecem.

Acompanhe a matéria especial dando o play acima!

 

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também