Windows 11: verifique se o seu computador está preparado

A Microsoft apresentou, durante um evento realizado nesta quinta-feira, o novo Windows 11. Verifique se o seu computador pode fazer o upgrade para a nova versão do sistema operacional.
Crédito: divulgação

A Microsoft apresentou, durante um evento realizado nesta quinta-feira, o novo Windows 11.

A empresa confirmou o rumor de que o novo sistema operacional vai ser oferecido como um upgrade gratuito para os computadores suportados.

Para saber se sua máquina atual suporta e está elegível para o upgrade, utilize a ferramenta “Verificação de integridade do PC” que permite que os usuários verifiquem se seus PCs podem ou não ser atualizados para o novo sistema operacional. 


Os requisitos de sistema mínimos para o Windows 11

Processador 64 bits com dois núcleos e clock de pelo menos 1GHz; 4GB de memória RAM; 64GB de espaço livre em disco; tela com 9 polegadas, resolução de pelo menos 1366 x 768; compatibilidade com UEFI, Inicialização Segura (Secure Boot) e TPM 2.0; GPU compatível com DirectX 12 e WDDM 2.x.

 

Ouça os episódios mais recentes do Transformação Digital CBN



Para você que estiver ouvindo esse episódio pelo Spotify não esqueça de clicar no botão “seguir”, e se você estiver ouvindo pelo Apple Podcasts deixe suas 5 estrelas e comentário.

Tem algum comentário sobre o novo formato do podcast? Tem alguma dúvida sobre este assunto? Quero saber sua opinião, me procure no instagram, twitter e no facebook para gente continuar este diálogo.

 


 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

A inteligência artificial pode se tornar autoconsciente?

Neste episódio do Transformação Digital CBN, repercutirmos os recentes acontecimentos sobre o artigo do então engenheiro sênior de software da Google, Blake Lemoine, de 41 anos, que afirmou que umas das tecnologias que ele estava trabalhando ganhou autoconsciência.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.