Morador de rua é encontrado morto em Campinas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Um homem foi encontrado morto na avenida José de Souza Campos (Norte-Sul), na altura do viaduto conhecido como Laurão, por volta das 7h30, desta terça-feira. De acordo com o Samu, que atendeu a ocorrência, trata-se de um homem em situação de rua e não havia sinais de violência ou indício de atropelamento.
Foto: Valéria Hein

Um homem foi encontrado morto na avenida José de Souza Campos (Norte-Sul), na altura do viaduto conhecido como Laurão, por volta das 7h30, desta terça-feira. 

De acordo com o Samu, que atendeu a ocorrência, trata-se de um homem  em situação de rua e não havia sinais de violência ou indicação de que ele pudesse ter sido atropelado.

Um laudo da Polícia Científica de Campinas deve determinar a causa da morte, mas, de acordo com profissionais do Samu, pode ter ocorrido em função do frio ocorrido durante a madrugada.

De acordo com informações da Setec, o corpo foi removido para o IML (Instituto Médico Legal) de Campinas. 

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Homem é preso em flagrante por feminicídio em Campinas

Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante, após se entregar à polícia na noite desta quinta-feira, informando que teria deixado a esposa de 28 anos desacordada em sua casa, no Jardim Satélite Íris, em Campinas.  Segundo a Polícia Militar, o homem teria asfixiado a companheira após uma discussão. 

Motorista de BMW é preso por adulterar placa do veículo

A PM prendeu em flagrante um engenheiro, de 47 anos, por adulterar a placa do carro que dirigia, uma BMW 118i, em Limeira. O caso ocorreu na última terça-feira. Os policiais realizaram uma blitz de trânsito no município e deram a ordem de parada ao motorista, que obedeceu.

Polícia prende jovem que fazia delivery de drogas

A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Americana prendeu um jovem de 21 anos, nesta quarta-feira, suspeito de tráfico de entorpecentes. Segundo a polícia, ele recebia as encomendas por telefone, preparava os pacotes no próprio apartamento, no Jardim da Balsa, e fazia as entregas.