Ouça ao vivo

PM prende quatro e apreende combustível de avião; vídeo

Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar prendeu quatro homens, localizou o corpo de um homem que estava enterrado em uma área rural de Mogi Guaçu, apreendeu uma carga de cocaína e de combustível de aviação, além de dinheiro em uma chácara na cidade.

A ocorrência teve início na noite desta quarta-feira, quando policiais militares em patrulhamento desconfiaram da atitude de um motorista que dirigia uma caminhonete. Eles sinalizaram parada mas o motorista tentou fugir dando início a uma perseguição.Ao chegarem em uma chácara,  os policiais conseguiram detê-los. 

No veículo, havia quatro pessoas. Uma delas confessou que era o autor de um homicídio que havia ocorrido no final de semana em Mogi Guaçu. Aos policiais, ele contou que havia matado um homem que tinha assassinado um amigo dele depois de uma briga em um bar na cidade no último sábado, uma espécie de acerto de contas.

Os policiais informaram que esse amigo morto, era colega desses quatro, que seriam integrantes de uma facção de tráfico de drogas no Rio de Janeiro. Ele contou aos PMs o local onde estaria o corpo do homem. Os policiais foram até o lugar e localizaram a vítima enterrada.

Paralelo a isso, na chácara onde ocorreu a detenção dos quatro, os policiais encontraram enterrados em tambores cerca de 15Kg de pasta base de cocaína, avaliada em R$ 500 mil, R$ 35 mil em espécie e jóias.

Também foram localizados tambores onde era armazenado combustível de aviação que era usado nos aviões e helicópteros dos traficantes para o transporte dos entorpecentes entre os estados brasileiros.

Dos quatro presos, dois tinham mandados de prisão em aberto por tráfico internacional de drogas no Rio de Janeiro, segundo a PM. Eles foram alvo de uma operação da Polícia Federal, mas não foram encontrados durante as buscas.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Mogi Guaçu.

Vídeo: Divulgação/PM

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.