Ouça ao vivo

PM prende suspeito de roubar e manter família refém

Policiais militares prenderam em Campinas, na noite desta quarta-feira, um homem de 31 suspeito de roubar uma casa e fazer uma família refém, no Jardim Campo Belo. De acordo com informações da PM, depois de agredir os moradores, colocou vários objetos da casa dentro de uma Fiorino. Além de aparelhos elétrico-eletrônicos, chegou a colocar uma motocicleta no carro. 
Imagem ilustrativa - Divulgação PM/MT

Policiais militares prenderam em Campinas, na noite desta quarta-feira, um homem de 31 suspeito de roubar uma casa e fazer uma família refém, no Jardim Campo Belo. 

De acordo com informações da PM, depois de agredir os moradores, colocou vários objetos da casa dentro de uma Fiorino. Além de aparelhos elétrico-eletrônicos, ele chegou a colocar uma motocicleta dentro do carro. 

Os policiais localizaram o suspeito ainda na região com o carro. Dentro do veículo, foram encontrados parte dos objetos roubados, como uma TV, celular e outros produtos da casa, além da réplica de uma arma. A moto, porém, não foi localizada. 

O homem foi detido em flagrante e encaminhado à 2ªDelegacia Seccional de Campinas. Ele foi reconhecido pelas vítimas e permaneceu à disposição da Justiça.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Operação em Capivari prende dois homens que estupraram adolescente de 17 anos

A Polícia Civil de Capivari prendeu dois homens, de 27 e 29 anos, por estupro de vulnerável, estupro coletivo e cárcere privado de uma adolescente de 17 anos. A ação fez parte da Operação Protected e envolveu policiais da Delegacia de Capivari e da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Segundo a Polícia, a vítima é uma adolescente em situação crítica de vulnerabilidade e faz uso de medicamentos controlados.

Mais de 400 presos não retornaram das “saidinhas” temporárias em Campinas 

Nos últimos dois anos, 434 presos do CDP (Centro de Progressão Penitenciária) Ataliba Nogueira, em Campinas, não retornaram à unidade após as cinco “saidinhas” temporárias previstas nesse período. 

O número representa 4,4% do total de 9.778 beneficiados desde o ano passado e ficou acima da média registrada na região, quando são somadas todas as unidades prisionais.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.