PM prende suspeito de roubar e manter família refém

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Policiais militares prenderam em Campinas, na noite desta quarta-feira, um homem de 31 suspeito de roubar uma casa e fazer uma família refém, no Jardim Campo Belo. De acordo com informações da PM, depois de agredir os moradores, colocou vários objetos da casa dentro de uma Fiorino. Além de aparelhos elétrico-eletrônicos, chegou a colocar uma motocicleta no carro. 
Imagem ilustrativa - Divulgação PM/MT

Policiais militares prenderam em Campinas, na noite desta quarta-feira, um homem de 31 suspeito de roubar uma casa e fazer uma família refém, no Jardim Campo Belo. 

De acordo com informações da PM, depois de agredir os moradores, colocou vários objetos da casa dentro de uma Fiorino. Além de aparelhos elétrico-eletrônicos, ele chegou a colocar uma motocicleta dentro do carro. 

Os policiais localizaram o suspeito ainda na região com o carro. Dentro do veículo, foram encontrados parte dos objetos roubados, como uma TV, celular e outros produtos da casa, além da réplica de uma arma. A moto, porém, não foi localizada. 

O homem foi detido em flagrante e encaminhado à 2ªDelegacia Seccional de Campinas. Ele foi reconhecido pelas vítimas e permaneceu à disposição da Justiça.

 

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Homem é preso em flagrante por feminicídio em Campinas

Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante, após se entregar à polícia na noite desta quinta-feira, informando que teria deixado a esposa de 28 anos desacordada em sua casa, no Jardim Satélite Íris, em Campinas.  Segundo a Polícia Militar, o homem teria asfixiado a companheira após uma discussão. 

Motorista de BMW é preso por adulterar placa do veículo

A PM prendeu em flagrante um engenheiro, de 47 anos, por adulterar a placa do carro que dirigia, uma BMW 118i, em Limeira. O caso ocorreu na última terça-feira. Os policiais realizaram uma blitz de trânsito no município e deram a ordem de parada ao motorista, que obedeceu.

Polícia prende jovem que fazia delivery de drogas

A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Americana prendeu um jovem de 21 anos, nesta quarta-feira, suspeito de tráfico de entorpecentes. Segundo a polícia, ele recebia as encomendas por telefone, preparava os pacotes no próprio apartamento, no Jardim da Balsa, e fazia as entregas.