Policial Civil que esqueceu arma após roubo é preso

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Reprodução/Google Street View

Um policial civil de Barretos foi preso nesta quinta suspeito de participar do roubo de uma casa em Campinas em 9 de junho. Ele foi identificado depois de esquecer a própria arma no local, no Jardim das Paineiras. O crime, segundo a polícia, ocorreu na região do Shopping Iguatemi, onde a quadrilha formada por mais cinco criminosos invadiu a residência onde moram dois adultos e duas crianças na madrugada. 

Conforme a investigação, enquanto roubavam os itens dos cômodos, os bandidos encontraram uma arma de airsoft. E antes de fugirem, teriam confundido e levado o equipamento, esquecendo a arma do policial. O bando, que fugiu com dinheiro, joias e uma bicicleta profissional avaliada em R$ 60 mil, passou a ser investigado a partir da arma, que não estava com a numeração raspada e por isso foi identificada.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado, a SSP, confirmou que o policial foi reconhecido pelas vítimas e informou que as investigações do roubo prosseguem pela 2ª Corregedoria Auxiliar de Campinas.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também