Ouça ao vivo

Ponte Preta contrata volante André Luiz

A Ponte Preta deve oficializar nos próximos dias o volante André Luiz, do Sampaio Corrêa, para a sequência da Série B. O jogador pertence ao Sampaio Corrêa, estendeu o vínculo com o Tricolor até dezembro de 2022 e deve assinar com a Macaca até maio do ano que vem.
Foto: Ronald Felipe/SCFC

A Ponte Preta deve oficializar nos próximos dias o volante André Luiz, do Sampaio Corrêa, para a sequência da Série B. O jogador pertence ao Sampaio Corrêa, estendeu o vínculo com o Tricolor até dezembro de 2022 e deve assinar com a Macaca até maio do ano que vem. André Luiz tem 25 anos e está no Maranhão desde o ano passado. Em 2021 foram 23 jogos e dois gols marcados.

Volante Dawhan

O volante Dawhan deve permanecer na Ponte Preta. O Cruzeiro tinha interesse no jogador, mas a Macaca quer que ele continue no clube. O contrato com a Ponte vai até dezembro desse ano. O jogador viajou com a delegação para o Rio Grande de Sul e se entrar em campo amanhã (25), contra o Brasil de Pelotas, não pode vestir a camisa de qualquer outro time da Série B. Isso porque a competição tem uma regra com relação a transferências. O jogador precisa atuar no máximo em seis partidas pelo primeiro clube para depois vestir a camisa de outro.

Próximo jogo

A próxima partida da Ponte Preta será amanhã (25) contra o Brasil de Pelotas, às 19h, no estádio Bento Freitas, no Rio Grande do Sul.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.