Ouça ao vivo

Prefeitos da região testam positivo para a covid-19

Foto: Arquivo/CBN

Prefeitos da região de Campinas testam positivo para a covid-19. Nesta quarta-feira, Nilson Gaspar – de Indaiatuba, de 52 anos, testou positivo para a doença depois de realizar exames de rotina. 

De acordo com a Nota Oficial, ele passa bem, já iniciou o tratamento com medicamentos indicados pelos médicos e está no isolamento.

Outro a testar positivo para a covid-19 foi o prefeito de Cordeirópolis, José Adinan Ortolan (MDB). De acordo com a Nota Oficial, ele realizou exames complementares na Unidade de Pronto Atendimento Municipal, mas passa bem e está assintomático.

Nos próximos dias, ele vai fazer os despachos diários de casa, onde vai cumprir o isolamento. A vice-prefeita Fátima Celin vai permanecer com as funções diárias na prefeitura. Em 15 de junho, o chefe do executivo municipal recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 da Astrazeneca.

Já a prefeita de Valinhos, Capitã Lucimara, está recuperada da doença. Ela realizou novos testes e, após liberação médica e exame negativo para a covid-19, ela retorna ao trabalho nesta quinta-feira.

Ela tinha testado positivo no último dia 15 de junho. Nesse período, o vice-prefeito, Major Osvaldo Rocco, que é o chefe de Gabinete, atuou como representante da prefeita em atos presenciais e ações na Prefeitura

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.