Spotify lança versão concorrente do ClubHouse

O novo aplicativo de conversas por voz ao vivo chamado Greenroom, ou "quarto verde" que tem origem em uma tradição dos teatros e shows como nome de sala de descompressão nos bastidores para relaxar entre performances. Ouça no Podcast Transformação Digital.
Crédito: Divulgação

clique no player abaixo para ouvir o programa na integra:

Spotify anunciou seu novo aplicativo de conversas por voz ao vivo chamado Greenroom, ou “quarto verde” que tem origem em uma tradição dos teatros e shows como nome de sala de descompressão nos bastidores para relaxar entre performances.

O novo concorrente do clubhouse está disponível no Brasil e mais 134 país para iphones e sistema android e os usuários podem usar o mesmo login do spotify no aplicativo para criar uma sala de áudio até mil pessoas ou participar de conversas.

Como o streaming de música vem investindo pesado em podcasts nos últimos tempos, os conteúdos do Greenroom serão todos gravados e podem ser transformados em uma espécie de podcast para hospedar no canal do usuário.

Além disso, todos os conteúdos passarão por uma moderação, para combater discursos de ódio.

Ouça os episódios mais recentes do Transformação Digital CBN



Para você que estiver ouvindo esse episódio pelo Spotify não esqueça de clicar no botão “seguir”, e se você estiver ouvindo pelo Apple Podcasts deixe suas 5 estrelas e comentário.

Tem algum comentário sobre o novo formato do podcast? Tem alguma dúvida sobre este assunto? Quero saber sua opinião, me procure no instagram, twitter e no facebook para gente continuar este diálogo.

 


 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

A inteligência artificial pode se tornar autoconsciente?

Neste episódio do Transformação Digital CBN, repercutirmos os recentes acontecimentos sobre o artigo do então engenheiro sênior de software da Google, Blake Lemoine, de 41 anos, que afirmou que umas das tecnologias que ele estava trabalhando ganhou autoconsciência.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.