Tecnologia inclui pessoas com deficiência nos games

Legenda: Divulgação Microsoft
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Segundo dados do IBGE cerca de 25% da população têm algum tipo de deficiência, isso representa pelo menos 45 milhões de brasileiros que precisam ser mais inseridos na sociedade em qualquer tipo de atividade cotidiana, até jogar videogame. Cada vez mais, estamos incluindo medidas de acessibilidade nos mais diversos setores, e o entretenimento não poderia ser diferente, por isso no episódio de hoje convidamos Bruno Motta, que é Gerente Sênior de Xbox no Brasil, Christian Bernauer, que é representante da AbleGamers no Brasil e também Laís Faccin, que é escritora, roteirista e gamer. Ouça os episódios mais recentes do Transformação Digital CBN Para você que estiver ouvindo esse episódio pelo Spotify não esqueça de clicar no botão “seguir”, e se você estiver ouvindo pelo Apple Podcasts deixe suas 5 estrelas e comentário. Tem algum comentário sobre o novo formato do podcast? Tem alguma dúvida sobre este assunto? Quero saber sua opinião, me procure no instagram, twitter e no facebook para gente continuar este diálogo. Samuel Leite é jornalista, especialista em inovação e líder da Digitale – agência de publicidade digital
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