A trilogia “Rua do Medo” é uma das novidades da Netflix em julho. O primeiro dos três filmes fica disponível nos primeiros dias do mês. Os demais, nas duas semanas seguintes. A história se passa em 1994 e acompanha adolescentes que fazem uma descoberta.
O grupo conecta diversos incidentes terríveis que assombram a cidade onde vivem há quase 300 anos e por várias gerações. Só que eles percebem que podem ser as próximas vítimas. O longa é baseado nos livros best-sellers de terror de R.L. Stine.
“Monstros no Trabalho” se passa um dia após a usina de energia Monstros S/A começar a coletar risos de criança. Tudo, claro, graças à descoberta de Mike e Sulley de que o riso gera dez vezes mais energia do que os gritos, como visto no final do filme, em 2001.
Disponível a partir do dia 7 de julho, a série do Disney+ acompanha Tylor Tuskmon, um jovem monstro entusiasmado que se formou como o primeiro da turma na Universidade Monstros e sempre sonhou em ser um assustador. Até que descobre que tudo mudou…
“A Guerra do Amanhã”, estrelado por Chris Pratt e disponível na Amazon Prime, mostra viajantes do tempo que chegam de 2051 e avisem que em 30 anos a humanidade vai travar uma guerra contra alienígenas e a única esperança é enviar soldados para o futuro.
A chegada recente do HBO Max traz uma estreia de peso logo de cara no serviço: “A Liga da Justiça de Zack Snyder” tem o Batman e a Mulher-Maravilha recrutando com agilidade um time de meta-humanos para tentar evitar um ataque catastrófico sem precedentes.
Já na Globoplay, os primeiros dias do sétimo mês de 2021 trazem a segunda temporada da série “FBI: Os Mais Procurados”. Já entre as novidades nacionais, a novela “Malhação” de 1995 é um dos destaques entre as produções inéditas na lista por assinatura.