Trilogia de terror é uma das novidades de julho na Netflix

A trilogia “Rua do Medo” é uma das novidades da Netflix em julho. O primeiro dos três filmes fica disponível nos primeiros dias do mês. As demais, nas duas semanas seguintes. A história se passa em 1994 e acompanha adolescentes que fazem uma descoberta. O grupo conecta incidentes terríveis que assombram uma cidade.
Foto: Reprodução

A trilogia “Rua do Medo” é uma das novidades da Netflix em julho. O primeiro dos três filmes fica disponível nos primeiros dias do mês. Os demais, nas duas semanas seguintes. A história se passa em 1994 e acompanha adolescentes que fazem uma descoberta.

O grupo conecta diversos incidentes terríveis que assombram a cidade onde vivem há quase 300 anos e por várias gerações. Só que eles percebem que podem ser as próximas vítimas. O longa é baseado nos livros best-sellers de terror de R.L. Stine.

Monstros no Trabalho” se passa um dia após a usina de energia Monstros S/A começar a coletar risos de criança. Tudo, claro, graças à descoberta de Mike e Sulley de que o riso gera dez vezes mais energia do que os gritos, como visto no final do filme, em 2001.

Disponível a partir do dia 7 de julho, a série do Disney+ acompanha Tylor Tuskmon, um jovem monstro entusiasmado que se formou como o primeiro da turma na Universidade Monstros e sempre sonhou em ser um assustador. Até que descobre que tudo mudou…

A Guerra do Amanhã”, estrelado por Chris Pratt e disponível na Amazon Prime, mostra viajantes do tempo que chegam de 2051 e avisem que em 30 anos a humanidade vai travar uma guerra contra alienígenas e a única esperança é enviar soldados para o futuro.

A chegada recente do HBO Max traz uma estreia de peso logo de cara no serviço: “A Liga da Justiça de Zack Snyder” tem o Batman e a Mulher-Maravilha recrutando com agilidade um time de meta-humanos para tentar evitar um ataque catastrófico sem precedentes.

Já na Globoplay, os primeiros dias do sétimo mês de 2021 trazem a segunda temporada da série “FBI: Os Mais Procurados”. Já entre as novidades nacionais, a novela “Malhação” de 1995 é um dos destaques entre as produções inéditas na lista por assinatura.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Comédia nacional e filme com Brad Pitt chegam aos cinemas 

“Trem Bala”, novo filme de ação do ex-marido de Angelina Jolie, conta a história de cinco assassinos que se encontram em um trem veloz de Tóquio que tem como destino Morioka, no Japão. Passando da ação para um gênero mais tranquilo. A nova comédia de Fábio Porchat, “O Palestrante”, também chega aos cinemas nesta semana.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.