Trilogia de terror é uma das novidades de julho na Netflix

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
A trilogia “Rua do Medo” é uma das novidades da Netflix em julho. O primeiro dos três filmes fica disponível nos primeiros dias do mês. As demais, nas duas semanas seguintes. A história se passa em 1994 e acompanha adolescentes que fazem uma descoberta. O grupo conecta incidentes terríveis que assombram uma cidade.
Foto: Reprodução

A trilogia “Rua do Medo” é uma das novidades da Netflix em julho. O primeiro dos três filmes fica disponível nos primeiros dias do mês. Os demais, nas duas semanas seguintes. A história se passa em 1994 e acompanha adolescentes que fazem uma descoberta.

O grupo conecta diversos incidentes terríveis que assombram a cidade onde vivem há quase 300 anos e por várias gerações. Só que eles percebem que podem ser as próximas vítimas. O longa é baseado nos livros best-sellers de terror de R.L. Stine.

Monstros no Trabalho” se passa um dia após a usina de energia Monstros S/A começar a coletar risos de criança. Tudo, claro, graças à descoberta de Mike e Sulley de que o riso gera dez vezes mais energia do que os gritos, como visto no final do filme, em 2001.

Disponível a partir do dia 7 de julho, a série do Disney+ acompanha Tylor Tuskmon, um jovem monstro entusiasmado que se formou como o primeiro da turma na Universidade Monstros e sempre sonhou em ser um assustador. Até que descobre que tudo mudou…

A Guerra do Amanhã”, estrelado por Chris Pratt e disponível na Amazon Prime, mostra viajantes do tempo que chegam de 2051 e avisem que em 30 anos a humanidade vai travar uma guerra contra alienígenas e a única esperança é enviar soldados para o futuro.

A chegada recente do HBO Max traz uma estreia de peso logo de cara no serviço: “A Liga da Justiça de Zack Snyder” tem o Batman e a Mulher-Maravilha recrutando com agilidade um time de meta-humanos para tentar evitar um ataque catastrófico sem precedentes.

Já na Globoplay, os primeiros dias do sétimo mês de 2021 trazem a segunda temporada da série “FBI: Os Mais Procurados”. Já entre as novidades nacionais, a novela “Malhação” de 1995 é um dos destaques entre as produções inéditas na lista por assinatura.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Entrevista: Chitãozinho & Xororó, a maior dupla do Brasil

Um papo imperdível do apresentador do CBN Cultura, Leonardo Cassano, com a maior dupla sertaneja do Brasil, Chitãozinho & Xororó. Na entrevista, eles falaram sobre a relação com Campinas, novas músicas e projetos, além de relembrarem trabalhos marcantes como “Sinfônico” e “Tom do Sertão”. O CBN Cultura, apresentado por Leonardo Cassano, vai ao ar todos os sábados.

O premiado “52nd Street” de Billy Joel

O nova-iorquino Billy Joel é um artista detentor de marcas impressionantes nos Estados Unidos. Já vendeu milhões de discos desde a estreia na indústria fonográfica, em 1971. Só o Grammy já faturou em seis oportunidades! E entre os LPs premiados, está o marcante “52nd Street” de 1978. Esse foi o sexto lançamento do cantor, compositor e pianista.

Série da HBO Max mira público de sucesso da Netflix

A série “Genera+ion” chega ao HBO Max com a promessa de discutir de forma moderna e contemporânea a sexualidade de jovens a partir de uma abordagem direta. A produção tem tudo pra ser uma concorrente de peso para “Sex Education”, sucesso da Netflix. Globoplay, Amazon e Disney+ também têm novidades.