Trio é preso por sequestro-relâmpago em Campinas

Imagem: Reprodução/ Google Street View

Três homens foram presos após uma tentativa de sequestro-relâmpago a um motorista de aplicativo em Campinas neste domingo (28). A vítima reconheceu os criminosos, e relatou que permaneceu sob poder dos criminosos por cerca de uma hora.

Eles agiram com violência, e ameaçaram o motorista de morte diversas vezes, exigindo a senha de cartões bancários da vítima. Como o motorista não tinha dinheiro nem cartões, os bandidos o liberaram e fugiram, mas acabaram presos nas proximidades do Hospital Mário Gatti.

Os três são maiores de idade, e dois já tinham passagens pela Polícia. Eles foram levados à 1ª Delegacia Seccional Campinas, e responderão por roubo.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Guarda de Americana prende homem envolvido no “golpe do bolo”

Guarda Municipal de Americana prende suspeito e recupera fios de cobre avaliados em R$ 50 mil

Sargento do Baep atingido por tiro durante Operação Off White, em Sousas, tem alta

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.