Trio é preso por sequestro-relâmpago em Campinas

Imagem: Reprodução/ Google Street View

Três homens foram presos após uma tentativa de sequestro-relâmpago a um motorista de aplicativo em Campinas neste domingo (28). A vítima reconheceu os criminosos, e relatou que permaneceu sob poder dos criminosos por cerca de uma hora.

Eles agiram com violência, e ameaçaram o motorista de morte diversas vezes, exigindo a senha de cartões bancários da vítima. Como o motorista não tinha dinheiro nem cartões, os bandidos o liberaram e fugiram, mas acabaram presos nas proximidades do Hospital Mário Gatti.

Os três são maiores de idade, e dois já tinham passagens pela Polícia. Eles foram levados à 1ª Delegacia Seccional Campinas, e responderão por roubo.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Comerciante é preso em Vinhedo por vender bebida alcoólica a adolescente 

Polícia fecha bingo clandestino em Campinas

Comerciante é preso em Indaiatuba por vender mais de 500 produtos falsificados

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Comerciante é preso em Indaiatuba por vender mais de 500 produtos falsificados

A Polícia Civil prendeu em flagrante, um comerciante que vendia roupas, calçados e óculos falsificados em uma loja no bairro Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba. A ação foi realizada pela equipe da 1ª DIG/DEIC de Campinas, após denúncia feita por representantes de marcas famosas. No local, os policiais apreenderam 514 peças com indícios de falsificação, incluindo itens de várias marcas. Parte dos produtos foi entregue ao representante das marcas, e outra parte será usada em perícia. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.