Yasmim é a capitã do Vera Cruz para Jogo das Estrelas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Diferente das outras temporadas, este ano o Jogo das Estrelas da LBF será uma disputa de arrecadação de alimentos entre as oito equipes que jogam o campeonato. Além de doar, os fãs escolheram, por meio de uma votação no site da Liga, as capitãs de cada time. Os torcedores do Vera Cruz Campinas elegeram a ala Yasmim Gonçalves.
Foto: Reprodução/Instagram/Yasmim Gonçalves

Diferente das outras temporadas, este ano o Jogo das Estrelas da LBF será uma disputa de arrecadação de alimentos entre as oito equipes que jogam o campeonato. Além de doar, os fãs escolheram, por meio de uma votação no site da Liga, as capitãs de cada time para esta ação. 

Os torcedores do Vera Cruz Campinas elegeram a ala Yasmim Gonçalves como capitã e representante do clube no evento. “A sensação é indescritível. Eu acho que nesse momento tão difícil que a gente tá vivendo, poder ser escolhida pelo público para representar o meu time e todas as meninas da minha equipe é uma felicidade que não tem tamanho”, afirma.  

A camisa 11 acredita que essa mudança no formato do Jogo das Estrelas seja muito importante para o momento. “Essa ação solidária de todas as equipes eu acho superimportante, não só para nós atletas, mas para todas as famílias. Para as pessoas terem um pouco de empatia com o outro e ajudarem de alguma forma, seja com alimento ou compartilhando vídeo para que outras pessoas possam doar também. É a única maneira da gente poder ajudar as pessoas que mais precisam nessa pandemia”, comenta.  

Apesar de ser uma ação beneficente, a jogadora afirma que esse evento será um incentivo para o resto da temporada. “Poder ajudar o próximo é sempre bom, algo que preenche nosso coração de alguma forma. Então acho superimportante, sem dúvida vai dar um gás a mais para gente nesse segundo turno, nos playoffs e tudo mais”, explica.  

O Vera Cruz Campinas recebe doações todos os dias no Clube Paineiras, das 9h às 18h. As arrecadações vão até o dia 12 de julho. No dia 14 de julho será divulgada a equipe vencedora e a atleta mais engajada. 

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Ponte Preta alerta torcedores sobre golpe no WhatsApp

A Ponte Preta divulgou nesta quarta-feira (28) uma nota oficial explicando sobre um golpe de WhatsApp que pessoas desconhecidas têm aplicado com torcedores e membros da imprensa local. Esse grupo se denomina como “Equipe Ponte Preta” e diz que “ocasionalmente envia notícias, posicionamentos, ações práticas e atualizações sobre o nosso clube.”

Vera Cruz vence LSB Rio de Janeiro e está na semi da LBF

O Vera Cruz Campinas está na semifinal da LBF (Liga de Basquete Feminino), pela terceira vez consecutiva! A equipe venceu o Sodiê Doces/Mesquita/LSB por 87 a 73 na noite de terça-feira (27), no ginásio das Paineiras em Campinas. Esse foi o jogo 3 e decisivo. No jogo 1 Campinas perdeu, fora de casa, por 80 a 69.

Ponte Preta anuncia atacante Iago, ex-Confiança

A Ponte Preta anunciou a contratação do atacante Iago, ex-Confiança, na tarde desta terça-feira (27). O jogador tem 25 anos, chegou ao estádio Moisés Lucarelli para realizar exames médicos e vai compor a equipe para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Iago foi revelado nas categorias de base do Confiança.

Filho do atacante Luizão é anunciado no sub-17 do Guarani

Rocco Goulart, filho do atacante e ex-jogador Luizão, foi anunciado como reforço para o sub-17 do Guarani nesta segunda-feira. O time das categorias de base do clube vai disputar o Campeonato Paulista no segundo semestre. Rocco tem 16 anos, é atacante e já atuou no Palmeiras, Corinthians, São Paulo e Vasco.