Ouça ao vivo

Yasmim é a capitã do Vera Cruz para Jogo das Estrelas

Diferente das outras temporadas, este ano o Jogo das Estrelas da LBF será uma disputa de arrecadação de alimentos entre as oito equipes que jogam o campeonato. Além de doar, os fãs escolheram, por meio de uma votação no site da Liga, as capitãs de cada time. Os torcedores do Vera Cruz Campinas elegeram a ala Yasmim Gonçalves.
Foto: Reprodução/Instagram/Yasmim Gonçalves

Diferente das outras temporadas, este ano o Jogo das Estrelas da LBF será uma disputa de arrecadação de alimentos entre as oito equipes que jogam o campeonato. Além de doar, os fãs escolheram, por meio de uma votação no site da Liga, as capitãs de cada time para esta ação. 

Os torcedores do Vera Cruz Campinas elegeram a ala Yasmim Gonçalves como capitã e representante do clube no evento. “A sensação é indescritível. Eu acho que nesse momento tão difícil que a gente tá vivendo, poder ser escolhida pelo público para representar o meu time e todas as meninas da minha equipe é uma felicidade que não tem tamanho”, afirma.  

A camisa 11 acredita que essa mudança no formato do Jogo das Estrelas seja muito importante para o momento. “Essa ação solidária de todas as equipes eu acho superimportante, não só para nós atletas, mas para todas as famílias. Para as pessoas terem um pouco de empatia com o outro e ajudarem de alguma forma, seja com alimento ou compartilhando vídeo para que outras pessoas possam doar também. É a única maneira da gente poder ajudar as pessoas que mais precisam nessa pandemia”, comenta.  

Apesar de ser uma ação beneficente, a jogadora afirma que esse evento será um incentivo para o resto da temporada. “Poder ajudar o próximo é sempre bom, algo que preenche nosso coração de alguma forma. Então acho superimportante, sem dúvida vai dar um gás a mais para gente nesse segundo turno, nos playoffs e tudo mais”, explica.  

O Vera Cruz Campinas recebe doações todos os dias no Clube Paineiras, das 9h às 18h. As arrecadações vão até o dia 12 de julho. No dia 14 de julho será divulgada a equipe vencedora e a atleta mais engajada. 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Ex-bugrinos são atrações da Chapecoense no duelo no Brinco Ouro

Chapecoense estreou com vitória na Série B. Venceu o Ituano em casa, no último sábado. Agora o time de Santa Catarina visita o Guarani nesta sexta-feira no estádio Brinco de Ouro em Campinas. Time conta com ex-bugrinos Umberto Louzer, Matheus Cavichiolli e Giovanni Augusto.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.