Ouça ao vivo

A história da canção “Torn”

A musica "Torn" foi lançada originalmente em 1995 por uma banda norte-americana que tinha na sua formação a vocalista Anne Preven que também era uma das compositoras. Mas o enorme sucesso só aconteceu mesmo em 1997 com uma nova e definitiva versão. Com o single "Torn", atingiu números robustos: foram mais de 2 milhões cópias vendidas em todo mundo.

A musica Torn  foi lançada originalmente em 1995 por uma  banda norte americana  que tinha  na sua formação a  vocalista  Anne Preven que também era uma das compositoras. Mas o enorme sucesso só aconteceu mesmo em 1997 com uma nova e definitiva versão.

Como  single  Torn  atingiu números robustos  foram mais de 2 milhões cópias vendidas em todo  mundo. A voz suave  de Natalie Imbruglia  cativou fãs por todos os lados.  A musica fez  parte  do álbum  Left of The Middle  que marcou a estreia musical  dessa australiana radicada na Inglaterra.

Hoje Natalie se divide entre a maternidade e sua carreira de  cantora,  compositora e atriz. Mas não tem como ela não  destacar a canção Torn que colocou o seu nome na mídia mundial quando  tinha apenas 22 anos.

Confira esta edição

entre em contato

musicaecultura@cbncampinas.com.br

Apresentação

Robson Santos

Produção

Walmir Bortoletto

Edição

Marcelo Eloi

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Zeca Pagodinho faz show em Campinas; confira

A turnê do cantor Zeca Pagodinho estará em Campinas no dia 27 de junho para a realização de uma única apresentação em comemoração aos 40 anos de carreira.  

O show acontecerá no sábado, a partir das 21h30 no Hotel Royal Palm Hall.

Programa Bosque Interativo retoma atividades em 2024; 1ª edição será neste sábado

O Bosque dos Jequitibás terá a primeira edição do ano do Bosque Interativo neste sábado, das 9h às 16h, na Praça do Chafariz. É uma atividade ambiental que oferece a oportunidade de o público interagir com alguns animais silvestres do parque e conhecer outras curiosidades, como peças taxidermizadas e orientações sobre as espécies que habitam o local.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.