A sonoridade inquieta da banda Cake

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
A música independente é um interessante caminho, tanto para o artista como também para o público, uma vez que não existe pressão para se entregar novas músicas. E, ao mesmo tempo, é uma fonte de descoberta de algo novo. É em meio e esta equação que surge a banda Cake.

A música independente é um interessante caminho tanto para o artista como também para o público. Uma vez que não existe uma pressão para se entregar novas musicas por parte de quem está envolvido com a criação. E ao mesmo tempo é uma fonte de descoberta de algo novo para o  ouvinte. E em meio e esta equação surge a banda californiana Cake.

Formada em 1991 na cidade de Sacramento o Cake  se vale de uma combinação eficiente: músicos habilidosos e  letras inteligentes e bem humoradas.  O carisma do vocalista  John McCrea com o seu  peculiar estilo de cantar quase que declamando e o trompetista Vince  Di Fiore também ganham destaque !

O estilo da banda passa por diferentes vertentes  como rock, folk e até  tango . E em meio a esta mistura sonora ainda sobre espaço para releituras como War Pigs do Black Sabbath .

Confira esta edição

 

 

entre em contato

musicaecultura@cbncampinas.com.br

Apresentação

Robson Santos

Produção

Walmir Bortoletto

Edição

Marcelo Eloi

 

Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.