A sonoridade inquieta da banda Cake

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
A música independente é um interessante caminho, tanto para o artista como também para o público, uma vez que não existe pressão para se entregar novas músicas. E, ao mesmo tempo, é uma fonte de descoberta de algo novo. É em meio e esta equação que surge a banda Cake.

A música independente é um interessante caminho tanto para o artista como também para o público. Uma vez que não existe uma pressão para se entregar novas musicas por parte de quem está envolvido com a criação. E ao mesmo tempo é uma fonte de descoberta de algo novo para o  ouvinte. E em meio e esta equação surge a banda californiana Cake.

Formada em 1991 na cidade de Sacramento o Cake  se vale de uma combinação eficiente: músicos habilidosos e  letras inteligentes e bem humoradas.  O carisma do vocalista  John McCrea com o seu  peculiar estilo de cantar quase que declamando e o trompetista Vince  Di Fiore também ganham destaque !

O estilo da banda passa por diferentes vertentes  como rock, folk e até  tango . E em meio a esta mistura sonora ainda sobre espaço para releituras como War Pigs do Black Sabbath .

Confira esta edição

 

 

entre em contato

musicaecultura@cbncampinas.com.br

Apresentação

Robson Santos

Produção

Walmir Bortoletto

Edição

Marcelo Eloi

 

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Entrevista: Chitãozinho & Xororó, a maior dupla do Brasil

Um papo imperdível do apresentador do CBN Cultura, Leonardo Cassano, com a maior dupla sertaneja do Brasil, Chitãozinho & Xororó. Na entrevista, eles falaram sobre a relação com Campinas, novas músicas e projetos, além de relembrarem trabalhos marcantes como “Sinfônico” e “Tom do Sertão”. O CBN Cultura, apresentado por Leonardo Cassano, vai ao ar todos os sábados.

O premiado “52nd Street” de Billy Joel

O nova-iorquino Billy Joel é um artista detentor de marcas impressionantes nos Estados Unidos. Já vendeu milhões de discos desde a estreia na indústria fonográfica, em 1971. Só o Grammy já faturou em seis oportunidades! E entre os LPs premiados, está o marcante “52nd Street” de 1978. Esse foi o sexto lançamento do cantor, compositor e pianista.

Série da HBO Max mira público de sucesso da Netflix

A série “Genera+ion” chega ao HBO Max com a promessa de discutir de forma moderna e contemporânea a sexualidade de jovens a partir de uma abordagem direta. A produção tem tudo pra ser uma concorrente de peso para “Sex Education”, sucesso da Netflix. Globoplay, Amazon e Disney+ também têm novidades.