CBN Sem Escalas: EP 27 – Disney 50 anos – parte 03

Foto: Marketing CBN Campinas

No último episódio do especial sobre os 50 anos do complexo Walt Disney World Resort em Orlando, o assunto é gastronomia e hospedagem!

Leonardo Cassano continua conversando com a Gerente de Estratégia e Marketing de Disney Destinations, Ana McCarthy.

Quais as opções mais gostosas para se alimentar – sem esquecer das sobremesas mais saborosas – dentro dos parques e também em Disney Springs?! E quais detalhes e surpresas revelam os mais 20 hotéis dentro do complexo Disney?

Tudo isso neste terceiro episódio que fecha com chave de ouro este especial.

Boa viagem!

 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Ep.01 – Ministra Marina Silva

Jordana Albuquerque – A primeira mulher na diretoria executiva do Grupo Rodonaves

Ep.107 – Otimismo com a nova safra de uvas no RS

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Ep.01 – Ministra Marina Silva

Nessa primeira semana da COP30, a CBN Campinas exibe a série “Amazônia – mãe da ciência” produzida pelo jornalismo da EPTV. A série estreia nesta

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.