Crise aumenta na Ponte após mais uma derrota

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
A Ponte Preta segue na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro da Série B após sofrer a segunda derrota consecutiva. Nesta terça-feira, em Salvador/BA, a Macaca perdeu para o Vitória por 1 a 0. O ataque pontepretano mais uma vez não funcionou, mesmo com boas chances criadas nos primeiros minutos. Moisés e André Luiz tiveram oportunidades, mas erraram.

A Ponte Preta segue na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro da Série B após sofrer a segunda derrota consecutiva. Nesta terça-feira, em Salvador/BA, a Macaca perdeu para o Vitória por 1 a 0.

O ataque pontepretano mais uma vez não funcionou, mesmo com boas chances criadas nos primeiros minutos. Moisés e André Luiz tiveram oportunidades, mas erraram na conclusão.

O Vitória passou a controlar o jogo e quase abriu o placar em duas conclusões de Dinei, que desperdiçou.

Aos 7 do segundo tempo, Guilherme Santos recebeu lançamento pela direita. A zaga da Ponte ficou pedindo impedimento. Cedric chutou no travessão e a bola voltou para Pablo, que arriscou de longe. A curva enganou Ivan e o Vitória abriu o placar.

A Macaca partiu para o ataque enquanto o adversário tentava travar o jogo. As mudanças do técnico Gilson Kleina, com as entradas de Renatinho e Rodrigão, não deram resultado.

A Ponte insistia em levantamentos na área, sem sucesso. Rafael Santos arriscou um chute cruzado da esquerda e chutou na rede pelo lado de fora.

Nos acréscimos, Ivan fez boa defesa em falta cobrada por Soares. No último minuto, Moisés recebeu a bola na área e tirou demais do goleiro Ronaldo, chutando para fora.

O tempo é curto para digerir mais uma derrota, porque a Macaca já volta a campo na sexta-feira para enfrentar o Goiás, às 20h, no Majestoso.

 

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Ponte Preta alerta torcedores sobre golpe no WhatsApp

A Ponte Preta divulgou nesta quarta-feira (28) uma nota oficial explicando sobre um golpe de WhatsApp que pessoas desconhecidas têm aplicado com torcedores e membros da imprensa local. Esse grupo se denomina como “Equipe Ponte Preta” e diz que “ocasionalmente envia notícias, posicionamentos, ações práticas e atualizações sobre o nosso clube.”

Vera Cruz vence LSB Rio de Janeiro e está na semi da LBF

O Vera Cruz Campinas está na semifinal da LBF (Liga de Basquete Feminino), pela terceira vez consecutiva! A equipe venceu o Sodiê Doces/Mesquita/LSB por 87 a 73 na noite de terça-feira (27), no ginásio das Paineiras em Campinas. Esse foi o jogo 3 e decisivo. No jogo 1 Campinas perdeu, fora de casa, por 80 a 69.

Ponte Preta anuncia atacante Iago, ex-Confiança

A Ponte Preta anunciou a contratação do atacante Iago, ex-Confiança, na tarde desta terça-feira (27). O jogador tem 25 anos, chegou ao estádio Moisés Lucarelli para realizar exames médicos e vai compor a equipe para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Iago foi revelado nas categorias de base do Confiança.

Filho do atacante Luizão é anunciado no sub-17 do Guarani

Rocco Goulart, filho do atacante e ex-jogador Luizão, foi anunciado como reforço para o sub-17 do Guarani nesta segunda-feira. O time das categorias de base do clube vai disputar o Campeonato Paulista no segundo semestre. Rocco tem 16 anos, é atacante e já atuou no Palmeiras, Corinthians, São Paulo e Vasco.