Ouça ao vivo

Crise aumenta na Ponte após mais uma derrota

A Ponte Preta segue na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro da Série B após sofrer a segunda derrota consecutiva. Nesta terça-feira, em Salvador/BA, a Macaca perdeu para o Vitória por 1 a 0. O ataque pontepretano mais uma vez não funcionou, mesmo com boas chances criadas nos primeiros minutos. Moisés e André Luiz tiveram oportunidades, mas erraram.

A Ponte Preta segue na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro da Série B após sofrer a segunda derrota consecutiva. Nesta terça-feira, em Salvador/BA, a Macaca perdeu para o Vitória por 1 a 0.

O ataque pontepretano mais uma vez não funcionou, mesmo com boas chances criadas nos primeiros minutos. Moisés e André Luiz tiveram oportunidades, mas erraram na conclusão.

O Vitória passou a controlar o jogo e quase abriu o placar em duas conclusões de Dinei, que desperdiçou.

Aos 7 do segundo tempo, Guilherme Santos recebeu lançamento pela direita. A zaga da Ponte ficou pedindo impedimento. Cedric chutou no travessão e a bola voltou para Pablo, que arriscou de longe. A curva enganou Ivan e o Vitória abriu o placar.

A Macaca partiu para o ataque enquanto o adversário tentava travar o jogo. As mudanças do técnico Gilson Kleina, com as entradas de Renatinho e Rodrigão, não deram resultado.

A Ponte insistia em levantamentos na área, sem sucesso. Rafael Santos arriscou um chute cruzado da esquerda e chutou na rede pelo lado de fora.

Nos acréscimos, Ivan fez boa defesa em falta cobrada por Soares. No último minuto, Moisés recebeu a bola na área e tirou demais do goleiro Ronaldo, chutando para fora.

O tempo é curto para digerir mais uma derrota, porque a Macaca já volta a campo na sexta-feira para enfrentar o Goiás, às 20h, no Majestoso.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.