Depois de estrear de forma restrita no Premier Access, “Cruella”, estrelado por Emma Stone, estreia para todos os assinantes do Disney+. O filme, que se passa na década de 1970, mostra os primeiros dias de rebeldia de uma das vilãs mais notórias do cinema e da moda, a lendária Cruella de Vil.
Na segunda temporada de “Eu Nunca…”, na Netflix, a jovem Devi precisa escolher entre Paxton ou Ben, que são muito diferentes. Em paralelo, ainda deve lidar com a pressão dos estudos, os dramas familiares, o relacionamento com as amigas e até mesmo uma nova colega de classe indiana.
“Godzilla vs Kong” coloca os gigantes do cinema frente a frente para um embate mortal. A proposta é simples e parece ser básica, mas funcionou nos Estados Unidos, onde a HBO Max, plataforma que lança o filme neste fim de semana no Brasil, conseguiu superar até mesmo a Netflix e o Disney+.
Na Amazon Prime, a aguardada segunda temporada de “El Cid” é a atração e aborda o homem por trás da lenda. Acusado de traição, ele precisa provar o seu valor. Na Globoplay, os próximos dias também estão recheados de estreias nacionais e internacionais e também antigas e atuais.