Filme “Cruella”, enfim, chega a todos os assinantes do Disney+

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Depois de estrear de forma restrita no Premier Access, “Cruella”, estrelado por Emma Stone, estreia para todos os assinantes do Disney+. O filme, que se passa na década de 70, mostra os primeiros dias de rebeldia de uma das vilãs mais notórias do cinema, a lendária Cruella de Vil. Segunda temporada de série adolescente é novidade na Netflix e "Godzilla vs King" é a aposta da HBO Max.
Foto: Divulgação/Disney+

Depois de estrear de forma restrita no Premier Access, “Cruella”, estrelado por Emma Stone, estreia para todos os assinantes do Disney+. O filme, que se passa na década de 1970, mostra os primeiros dias de rebeldia de uma das vilãs mais notórias do cinema e da moda, a lendária Cruella de Vil.

Na segunda temporada de “Eu Nunca…”, na Netflix, a jovem Devi precisa escolher entre Paxton ou Ben, que são muito diferentes. Em paralelo, ainda deve lidar com a pressão dos estudos, os dramas familiares, o relacionamento com as amigas e até mesmo uma nova colega de classe indiana.

“Godzilla vs Kong” coloca os gigantes do cinema frente a frente para um embate mortal. A proposta é simples e parece ser básica, mas funcionou nos Estados Unidos, onde a HBO Max, plataforma que lança o filme neste fim de semana no Brasil, conseguiu superar até mesmo a Netflix e o Disney+.

Na Amazon Prime, a aguardada segunda temporada de “El Cid” é a atração e aborda o homem por trás da lenda. Acusado de traição, ele precisa provar o seu valor. Na Globoplay, os próximos dias também estão recheados de estreias nacionais e internacionais e também antigas e atuais.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Entrevista: Chitãozinho & Xororó, a maior dupla do Brasil

Um papo imperdível do apresentador do CBN Cultura, Leonardo Cassano, com a maior dupla sertaneja do Brasil, Chitãozinho & Xororó. Na entrevista, eles falaram sobre a relação com Campinas, novas músicas e projetos, além de relembrarem trabalhos marcantes como “Sinfônico” e “Tom do Sertão”. O CBN Cultura, apresentado por Leonardo Cassano, vai ao ar todos os sábados.

O premiado “52nd Street” de Billy Joel

O nova-iorquino Billy Joel é um artista detentor de marcas impressionantes nos Estados Unidos. Já vendeu milhões de discos desde a estreia na indústria fonográfica, em 1971. Só o Grammy já faturou em seis oportunidades! E entre os LPs premiados, está o marcante “52nd Street” de 1978. Esse foi o sexto lançamento do cantor, compositor e pianista.

Série da HBO Max mira público de sucesso da Netflix

A série “Genera+ion” chega ao HBO Max com a promessa de discutir de forma moderna e contemporânea a sexualidade de jovens a partir de uma abordagem direta. A produção tem tudo pra ser uma concorrente de peso para “Sex Education”, sucesso da Netflix. Globoplay, Amazon e Disney+ também têm novidades.