Filme “Cruella”, enfim, chega a todos os assinantes do Disney+

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Depois de estrear de forma restrita no Premier Access, “Cruella”, estrelado por Emma Stone, estreia para todos os assinantes do Disney+. O filme, que se passa na década de 70, mostra os primeiros dias de rebeldia de uma das vilãs mais notórias do cinema, a lendária Cruella de Vil. Segunda temporada de série adolescente é novidade na Netflix e "Godzilla vs King" é a aposta da HBO Max.
Foto: Divulgação/Disney+

Depois de estrear de forma restrita no Premier Access, “Cruella”, estrelado por Emma Stone, estreia para todos os assinantes do Disney+. O filme, que se passa na década de 1970, mostra os primeiros dias de rebeldia de uma das vilãs mais notórias do cinema e da moda, a lendária Cruella de Vil.

Na segunda temporada de “Eu Nunca…”, na Netflix, a jovem Devi precisa escolher entre Paxton ou Ben, que são muito diferentes. Em paralelo, ainda deve lidar com a pressão dos estudos, os dramas familiares, o relacionamento com as amigas e até mesmo uma nova colega de classe indiana.

“Godzilla vs Kong” coloca os gigantes do cinema frente a frente para um embate mortal. A proposta é simples e parece ser básica, mas funcionou nos Estados Unidos, onde a HBO Max, plataforma que lança o filme neste fim de semana no Brasil, conseguiu superar até mesmo a Netflix e o Disney+.

Na Amazon Prime, a aguardada segunda temporada de “El Cid” é a atração e aborda o homem por trás da lenda. Acusado de traição, ele precisa provar o seu valor. Na Globoplay, os próximos dias também estão recheados de estreias nacionais e internacionais e também antigas e atuais.

Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.