Filme “Cruella”, enfim, chega a todos os assinantes do Disney+

Depois de estrear de forma restrita no Premier Access, “Cruella”, estrelado por Emma Stone, estreia para todos os assinantes do Disney+. O filme, que se passa na década de 70, mostra os primeiros dias de rebeldia de uma das vilãs mais notórias do cinema, a lendária Cruella de Vil. Segunda temporada de série adolescente é novidade na Netflix e "Godzilla vs King" é a aposta da HBO Max.
Foto: Divulgação/Disney+

Depois de estrear de forma restrita no Premier Access, “Cruella”, estrelado por Emma Stone, estreia para todos os assinantes do Disney+. O filme, que se passa na década de 1970, mostra os primeiros dias de rebeldia de uma das vilãs mais notórias do cinema e da moda, a lendária Cruella de Vil.

Na segunda temporada de “Eu Nunca…”, na Netflix, a jovem Devi precisa escolher entre Paxton ou Ben, que são muito diferentes. Em paralelo, ainda deve lidar com a pressão dos estudos, os dramas familiares, o relacionamento com as amigas e até mesmo uma nova colega de classe indiana.

“Godzilla vs Kong” coloca os gigantes do cinema frente a frente para um embate mortal. A proposta é simples e parece ser básica, mas funcionou nos Estados Unidos, onde a HBO Max, plataforma que lança o filme neste fim de semana no Brasil, conseguiu superar até mesmo a Netflix e o Disney+.

Na Amazon Prime, a aguardada segunda temporada de “El Cid” é a atração e aborda o homem por trás da lenda. Acusado de traição, ele precisa provar o seu valor. Na Globoplay, os próximos dias também estão recheados de estreias nacionais e internacionais e também antigas e atuais.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Comédia nacional e filme com Brad Pitt chegam aos cinemas 

“Trem Bala”, novo filme de ação do ex-marido de Angelina Jolie, conta a história de cinco assassinos que se encontram em um trem veloz de Tóquio que tem como destino Morioka, no Japão. Passando da ação para um gênero mais tranquilo. A nova comédia de Fábio Porchat, “O Palestrante”, também chega aos cinemas nesta semana.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.