Filho do atacante Luizão é anunciado no sub-17 do Guarani

Rocco Goulart, filho do atacante e ex-jogador Luizão, foi anunciado como reforço para o sub-17 do Guarani nesta segunda-feira. O time das categorias de base do clube vai disputar o Campeonato Paulista no segundo semestre. Rocco tem 16 anos, é atacante e já atuou no Palmeiras, Corinthians, São Paulo e Vasco.
Luizão, Ricardo Moisés e Rocco - Foto: Marcos Ortiz/Guarani FC

Rocco Goulart, filho do atacante e ex-jogador Luizão, foi anunciado como reforço para o sub-17 do Guarani nesta segunda-feira (26).

O time das categorias de base do clube vai disputar o Campeonato Paulista no segundo semestre. Rocco tem 16 anos, é atacante e já atuou no Palmeiras, Corinthians, São Paulo e Vasco.

Luizão foi revelado pelo Guarani no início da década de 1990 e fez companhia para Djalminha e Amoroso no ataque bugrinho. Foi também pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002.

“Hoje começa uma nova história em sua vida meu filho Rocco. Nesse clube maravilhoso que me revelou. Te desejo toda sorte e felicidade do mundo”, disse Luizão nas redes sociais.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Na despedida da Série B, Ponte Preta perde para o Avaí

Já com o rebaixamento confirmado, a Ponte Preta encerrou a participação na Série B com derrota. Jogando na Ressacada, em Florianópolis, a Macaca perdeu por 2 a 1 para o Avaí. Com 38 jogos disputados, a Ponte Preta encerra a participação na Série B com 10 vitórias, oito empates e 20 derrotas.

Vôlei Renata promove mais uma edição do “Vôlei Day”

A quarta edição do Vôlei Day acontece sábado (23) e promete muita diversão esportiva para pessoas de todas as idades. Organizado pelo Vôlei Renata, o evento reúne toda família se divertir no mundo do esporte. O evento, totalmente gratuito, acontece neste sábado, a partir das 14h, em toda área externa do Ginásio do Taquaral.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.