Ouça ao vivo

GM de Campinas detém homem após furtar veículo; vídeo

Guardas municipais de Campinas prenderam um homem nesta quarta suspeito de furtar um veículo no distrito de Barão Geraldo. Ele acabou detido na avenida Comendador Aladino Selmi, na altura do aeroporto do Campo dos Amarais. De acordo com informações da corporação, uma equipe estava em patrulhamento de rotina quando suspeitou do nervosismo de um motorista.
Foto: Divulgação/GMC

Guardas municipais de Campinas prenderam um homem, na manhã desta quarta-feira, suspeito de furtar um veículo no Distrito de Barão Geraldo, também pela manhã. Ele acabou detido na avenida Comendador Aladino Selmi, na altura do aeroporto do Campo dos Amarais.

De acordo com informações da corporação, uma equipe estava em patrulhamento de rotina quando, ao acessar a marginal da Rod. Dom Pedro I, para o Jd. Santa Mônica, percebeu que o motorista de um veículo modelo Fiat Mobile demonstrou nervosismo ao avistar a viatura da GM.

Ele, então, começou a realizar manobras bruscas ao perceber que a GM fazia o acompanhamento.

Nas imagens cedidas pela Guarda Municipal, em um certo momento, o rapaz invade a pista exclusiva para os ônibus, mas depois volta para as faixas normais da avenida.

Ao tentar fazer um retorno, ele acaba rodando na pista molhada. Aos GMs, o rapaz confessou que havia furtado o veículo. Os guardas observaram que havia uma “ligação direta” no carro para que ele ligasse.

A ocorrência foi registrada no 1º DP de Campinas.

 

Vídeo: Divulgação GMC

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.