Homem é preso com caminhonete furtada em Campinas

Uma caminhonete furtada desceu por um barranco de 25 metros de altura até o estacionamento de um hipermercado de Campinas, na tarde desta quinta-feira. O acidente ocorreu quando o motorista tentava fugir da abordagem da Polícia Militar. O homem foi preso em seguida. O veículo Dodge RAM havia sido furtado durante a madrugada, em Americana.
Divulgação / SSP

Uma caminhonete furtada desceu por um barranco de 25 metros de altura até o estacionamento de um hipermercado de Campinas, na tarde desta quinta-feira. O acidente ocorreu quando o motorista tentava fugir da abordagem da Polícia Militar. O homem foi preso em seguida. 

O veículo Dodge RAM havia sido furtado durante a madrugada, em Americana, e foi localizado na Avenida das Amoreiras durante a tarde. 

Policiais fizeram sinal de parada, mas o motorista fugiu e houve perseguição. Dez minutos depois, na Avenida Ruy Rodriguez, o condutor perdeu o controle do carro, rompeu o alambrado do hipermercado, desceu o barranco e caiu no estacionamento. Ele tentou fugir a pé, mas acabou detido. O veículo ficou destruído. 

O homem negou ter furtado o veículo, mas foi preso em flagrante por receptação e também por furto, já que o motorista utilizou o cartão de crédito do dono do carro. 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Mulher é encontrada morta dentro de carro em Americana

Uma mulher de 33 anos foi encontrada morta dentro de um carro, no bairro Jardim dos Lírios, em Americana (SP), na madrugada desta quarta-feira (18). Segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime seria companheiro da vítima, que foi preso logo em seguida. O caso foi registrado como feminicídio.

Duas pessoas de Campinas são presas suspeitas de fraudes em encomendas enviadas pelos Correios

A Polícia Federal de Campinas desarticulou um esquema de fraude contra os Correios que gerou um prejuízo de quase R$150 mil. Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão em Campinas e Piçarra, no Pará.  Segundo a PF, a mulher envolvida no caso era a única funcionária da agência dos Correios em Piçarra. Ela trabalhava como gerente na agência, e atuava junto com os familiares, que são de Campinas, para fazer o desvio do serviço de encomendas através da modalidade “Valor Declarado”. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.